15/maio/2007

Manoel Tôrres, Dadá Costa e Job Tôrres não querem saber de Roberto Germano


Por Robson Pires, em

manoel-torres-custom.jpgPelo andar da carruagem, o ex-prefeito Roberto Germano não vai encontrar abrigo na oposição, diante da seu desejo de disputar a prefeitura de Caicó nas próximas eleições municipais. Ele vai ter que encontrar apoio dentro do seu sistema, do qual fazem parte o atual prefeito Bibi Costa, o deputado estadual Vivaldo Costa e o presidente da câmara municipal, Nildson Dantas, além de outros.

É que o ex-prefeito e ex-deputado estadual Manoel Tôrres (veja foto) pensa igual ao ex-deputado estadual Dadá Costa : Não quer nem ouvir falar na possibilidade de apoiar Roberto Germano. Até o deputado estadual ?lvaro Dias, que no começo chegou a ter uma queda pela candidatura do ex-prefeito não fala mais no assunto. Esqueceu Roberto completamente.

O presidente do diretório municipal do PMDB, Job Tôrres, pensa da mesma forma : Pessoalmente não tenho nada contra Roberto. Mas, não acho que ele seja uma boa opção para o partido. Em outras ocasiões ele não foi leal com a legenda. Por que agora vamos ficar com ele?, Disse Job.

Parece que Roberto vai ter que procurar guarida no grupo do Papa Vivaldo Costa. E lá, o negócio está prá lá de congestionado. Isso porque Bibi diz que é candidato à reeleição. Tem também o nome de Nildson Dantas.

Para João Maia, deputado Federal, o maior dilema de Vivaldo Costa vai ser unir o sistema com vistas às eleições do próximo ano.

Tem quem ache que Roberto não receberá o apoio nem de um lado nem do outro. Tanto ?lvaro como Vivaldo só deu corda no começo. Agora a conversa é outra. Mas, Roberto diz que é candidato por cima de pau e pedra.

E o blog avisou : Só estão dando corda. Lembra?  


10 Comentários

  1. Francisco Luiz disse:

    Robson, sou um admirador da política caicoense, e pelo que conheço o caráter político do Sr. Manoel Torres acho muito difícil ele ter esse comportamento ao ex prefeito Roberto Germano.Agora, se tem alguém por trás alfinetando a sábia e reispeitosa cabeça do nosso ídolo político da nossa região, Sr. Manoel Torres, a conversa toma outro rumo. Estão querendo iludir o povo de Caicó mais uma vez, porque o melhor é ROBERTO GERMANO. obrigado.

  2. leonardo disse:

    ninguem quer saber dele ou vc acha que Vivaldo e Alvaro quer saber dele eles temem a 3força politica ja existente na cidade disso eu tenho ctz que nao vao alimentar essa força
    nem o grupo de vivaldo e nem de alvaro vai apoiar esse Roberto

  3. Paulino Torres disse:

    Manoel Torres está certíssimo! Caicó é oposição ou governo, quem almeja ser Prefeito de Caicó tem que ter o aprovo dos dois líderes maiores de Caicó na atualidade, vejo no PMDB, PDT e se o PV quiser, o futuro Prefeito de Caicó,não existe isso de Terceira Força, pricipalmente agora que Henrique Eduardo Alves está reestruturando o PMDB com o apoio importantíssimo do Presidente Lula. Se fosse em outras épocas, era PSD e UDN, não tinha meio termo. O PV se quizer fazer parte do grupo de Manoel Torres que venha sem impor nomes , é necessário que se registre. Acho que o partido é muito importante para a coligação de oposição ao Prefeito e a Govenadora e será muito valorizado. A quem interessar!!!!!!!!!

  4. Matuto disse:

    Calma primo velho. No PV não existe essa prática de impor nomes e muito menos caciques políticos. O povo se encarregará de dizer se existe terceira , quarta ou quinta força política em Caicó. Aprecio muito os seus comentários, mas nesse assunto voce foi muito ditatorial, o que só condiz com as outras épocas que voce citou. É preciso uma conversa mais amena pois a maleabilidade será a marca da próxima campanha. Não vamos por o carro à frente dos bois. E vamos dialogar!!!!!!!!!

  5. Alex disse:

    Muito bem seu Manoel! Chega de traidor, de mercenários, de falsos, chega de Germano!
    Quem trai uma vez trai mais e esse aí traiu o senhor, que num gesto de grande humildade aceitou ser candidato a vice-prefeito dele, traiu Garibaldi, Frenando Freire, fernando bezerra, Henrique, Dadá, ?lvaro, os vereadores e o povo de caicó. Além de já ter traído Vivaldo e seus correligionários e agora trair Bibi, Fábio Faria e Vilma. Nosso sistema tem nomes como Dr. Pacífico, lobão, Leleu e Galileu, não precisamos dar a mão a esse que tem a história marcada por traições. A cara de Roberto é a traição. Vamos deixa-lo no esquecimento. E aos babões de Roberto, me digam qual o politico de Caicó que ele ainda não traiu?

  6. Alcivânia Costa disse:

    Ninguem confia em Roberto.

  7. flavio disse:

    Acho corretissimo, pois para traidor não existe segunda oportunidade. Inclusive eu conversei com Airton Dias e ele é da mesma opinião, ou seja, vota em qualquer um, menos em Roberto Germano.

  8. JOSÉ OV?DIO disse:

    MANOEL TORRES COM SEUS QUASE 90 ANOS, AINDA TEM MUITO A ENSINAR. E MOSTRANDO QUE OS TRAIDORES TEM QUE SEREM BANIDOS DA VIDA PÚBLICA.E VIVA A ESPERIÊNCIA.

  9. jandi costa disse:

    Tem gente que está merecendo fazer uma reciclagem em relação à política caicoense. Segundo o mapa da última eleição devemos constatar o seguinte: Os 7000 mil eleitores de ?lvaro Dias não votam no candidato de Nelter nem no candidato de Vivaldo; Os 3200 eleitores de Nelter também não votam nos candidatos de Vivaldo nem no candidato de ?lvaro; Os 6500 eleitores de Roberto Germano não votam no candidato de Vivaldo nem no candidato de ?lvaro; Os 11000 eleitores do Vivaldo não votam no candidato de nelter e nem no candidato de ?lvaro. Por fora ainda corre solto o Rangel que tem 3000 votos garantidos e que pode decidir a eleição. Portanto, o Rangel será o referencial de decisão para concorrer com o candidato de Vivaldo Costa. Como a política é dinâmica, poderá haver novos conchaves.

  10. Paulino Torres disse:

    Se o PV lançar chapa puro sangue será lanterninha de novo, só atapalhará o segmento de oposição ao sistema governista, os governistas é que vão achar bom, por isso, o PV deve se colocar como coligado ao PMDB,PDT e outros pequenos partidos,até o PT por que não? agora que o PMDB, está com todo gás no plano Federal unido ao Presidente Lula com Henrique Eduardo sendo valorizado, tudo pode acontecer, as vezes anteriores que o PV quis sair só, vimos o que aconteceu, então vamos ter bom senso, se não, não irão a lugar nenhum!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Sábado, 14 de Dezembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031