29/fev/2008

Manoel Tôrres concede entrevista exclusiva ao Blog do Xerife e diz que não aceita aliança. E reafirma: Germano Nunca Mais


Por Robson Pires, em

manoel-torres-pacifico-e-roberto.jpgO ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Manoel Tôrres, PMDB, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Xerife da Cidade. Ele falou do prazer em ter recebido no aniversário dos seus 90 anos de idade os cumprimentos de tantas pessoas importantes como os Senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, Presidente do Congresso Nacional, Rosalba Ciarlini, DEM, deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, Prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, Pacífico Fernandes, PMDB, suplente de senadora, Ivonete Dantas, vereadores, imprensa, empresários, comerciantes, o povo e seus familiares.

Durante a entrevista ele falou sobre política. Disse que o seu candidato a prefeito de Caicó é Pacífico Fernandes. Se houver a chamada “aliança política? ele confirmou que está fora. E reafirmou: não retiro o que disse “Germano Nunca Mais?.

Eis a entrevista:

Blog – Como o Sr. recebeu a receptividade de tantas figuras ilustres como Garibaldi, Rosalba e ?lvaro Dias que vieram cumprimentá-lo no seu aniversário?

MT – Fiquei muito gratificado e satisfeito com essas visitas. Só tenho a agradecer.

Blog – E em relação às lideranças locais. Os vereadores. Os candidatos a prefeito de Caicó. Isso lhe trouxe muita satisfação por este respeito, por este carinho?

MT – Isso representa o meu passado. Correspondi à classe política e fico muito honrado com isso.

Blog: Inclusive, o Sr. recebeu os cumprimentos de adversários como o prefeito Bibi Costa e o ex-prefeito Roberto Germano. Isso o deixou feliz?

MT – Muito Feliz. Eu só tenho a agradecer. E, corresponder na medida do possível, essas visitas e cumprimentos.

Blog: E em relação a essa “aliança política? que estão falando? Qual é sua posição?

MT – Eu não sei qual é a aliança que você se refere!

Blog: A aliança política Pacífico, Roberto e Rangel? Dá certo?

MT – Isso eu não sei. É a critério deles. Eu fico de longe. Só observando.

Blog: O Sr. Não participa da eleição deste ano?

MT – Não! Não vou participar não! Meu estado de saúde, minha idade não permite mais. Eu prefiro ficar em casa.

Blog – O Sr. dará pelo menos alguma orientação?

MT – Se algum correligionário, se algum amigo me solicitar eu recomendo o nome de Pacífico Fernandes como melhor candidato, sem com isso esteja hostilizando os outros.

Blog – O seu candidato a prefeito de Caicó é Pacífico Fernandes?

MT – É… Pacífico Fernandes.

Blog: Se houver essa aliança política entre Pacífico, Roberto e Rangel, o Sr. defende que a candidatura deva ser a do PMDB. De Pacífico Fernandes?

MT – Exatamente. Eu não tenho nada contra os outros, mas o candidato da minha preferência é Pacífico Fernandes. Que é o melhor para Caicó.

Blog – Se o nome escolhido for o de Roberto Germano, o Sr. aceita como cabeça de chapa?

MT – Não! Eu fico alheio ao pleito. Não tenho interesse não!

Blog – Se o candidato for Roberto Germano?

MT – Não é Roberto Germano não! Eu libero os amigos a votarem em quem quiser.

Blog: O Sr. não retira o que disse sobre Roberto Germano. A famosa frase “Germano Nunca Mais?.

MT – Não! Eu permaneço com o mesmo ponto de vista.

Blog: O Sr. assegura que “Germano Nunca Mais??

MT – Nunca mais!

Blog: não aceita?

MT – Não. Eu libero os amigos a votar em quem quiser. Mas o candidato da minha preferência é Pacífico Fernandes.

Manoel Tôrres também não retirou a declaração que fez ano passado quando deu uma nota perto de dez a administração do atual prefeito Bibi Costa.

Pelas declarações de Manoel Tôrres a aliança política implodiu de vez.

Foto: Manoel Tôrres, Pacífico e Roberto. Roberto tinha ido cumprimentar Manoel Tôrres pelos 90 anos de idade em sua residência.


10 Comentários

  1. Eudes Batista disse:

    EU NÃO DISSE QUE DAVA MEU INDEZ DE MANOEL TORRES APOIASSE RG.
    SUSTENTAR PALAVRA NÃO FICOU PRA TODO MUNDO NÃO, T? A? UM EXEMPLO DE COMPETENCIA E VERACIDADE, SERIA BOM QUE OS POL?TICOS ATUAIS TIVESSEM TAIS ADJETIVOS.
    ESSE SEU MANÉ É INVOCADO MESMO, DEFENDE O SEU PARTIDO POL?TICO COM FORÇA.

  2. Nego Véio disse:

    Pois se seu Mané não tem mais idade para política, não se meta! Galileu devia ter zelo pela idade do pai e não ficar forçando o pobre a dar depoimento. Torres, só seu Mané. Então, na minha opinião, Jó, Davi, Galileu, o diabo a quatro, não influem em nada. Eu acho que a aliança é o MELHOR para Caicó.Roberto é humilde e tem voto, dr Pacífico é capaz e honesto, Rangel é dinâmico e empreendedor. Caicó tá precisando disso.

  3. CASCA DE FERIDA disse:

    XERIFE, A ALIANÇA AGORA FICOU MAIS FORTALECIDA POIS O PRÉ-CANDIDATO DO PSOL, DODA CORUJA, INICIOU CONVERSAÇÕES COM OS TRES MOSQUETEIROS. PENSANDO BEM, É UM HOMEM QUE PENSA PARECIDO COM AS IDÉIAS DA EX QUASE FUTURA ALIANÇA. DODA FOI O MELHOR VEREADOR QUE CAICO J? TEVE. QUEM SABE SE NÃO AP?RECEM NOVOS NOMES DE HOMENS DE BEM PRA RESSUSCITAREM ESSA ALIANÇA.

  4. Neguinho sem vergonha disse:

    Grande XERIFE. Este realmente é o velho (com todo o respeito) seu MANÉ DE GUERRA que eu conheço. Eu previa na minha sã matutiçe que ele não iria abrir mão de apoiar um nome que não o do seu partido (PMDB). Ele falou o que muitos gostariam de ouvir. Vamos caminhar com o Dr. Pacifico pro que der e vier. Já diz o ditado que “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MEREÇO”. Caicó merece o novo, autêntico, inovador, revolucionário (no bom sentido da palavra), são caracteristicas encontradas em Dr. Pacifico. Agora sim, vamos a luta que vai ser grande, mas com certeza a vitória virá. Tenham todos um bom fim de semana.

  5. VAGINALDA disse:

    O QUE SEU MANÉ TORRES QUE MESMO, É A VOLTA DO VÉI DA SOPA.

  6. medeiros disse:

    Manoel Torres vc é um exemplo de politico mais honesto,puro,responsável, verdadeiro, humilde,etc. Enquanto Alvaro Dias é o politico mais falso e traidor que o RN já teve no seu quadro politico.Olhe em que ele já deu o coice: Irami, Dada. Airton, Henrique,Leleu,Silvio Santos e agora tá doido pra pegar Roberto Germano.Roberto fique longe desse cara, ele já tá no fim de carreira, deixe ele se afundar junto com LOBÃO.

  7. Marcos Chianca disse:

    adimiro a sensatez de seu Manoel Torres, apesar dos seus 90 anos, ele é um homem lúcido e sabe que Roberto Representa para Caicó o atraso, a inadimplencia, o descaso com que trata o erario público

  8. Creusa disse:

    Incaica seu mané!Tô com o sr. e não abro nem prum trem carregado de Rgs. GERMANO NUNCA MAIS! Há eu soube que o prepotente só queria os apoios, apoiar que é bom? Quanta humildade seu minino!

  9. Nujabib disse:

    Já votei em Manoel Torres, e tenho muito respeito pelo título de honestidade que construiu com sua postura adiministrativa. Mas, tenho uma comparação entre sua administração com a de Roberto: Quando na administração de ” Seu Mané” minha mãe o procurou para solicitar causamento no anel viário no Bairro Castelo Branco, a resposta do então Prefeito foi “Aquilo já é Zona Urbana?” Pois bem, na gestão de Roberto, eu,que sou residente do bairro Samanaú, tive o prazer de ter calçamento de anel viário no meu bairro, mesmo sendo periferia da cidade que “Seu Mané” confunde com Zona Rural. Como podem ver, Roberto e “Seu Mané”, não têem pensamentos nem parecidos, um, governava voutado para a elite e o outro governou e governará, se eleito, para todos. Mas, isso não quer dizer que diferenças não possam está juntas não, pois a união faz a força e não se faz forçada.

  10. Apesar de todo respeito e admiração por seu mané, homem honroso e honesto, mas no momento tenho q torcer e querer o melhor p minha cidade, p isso acompanho tudo sobre caicó através da net e vejo q essa aliança estar causando um grande incômodo aos chamados caciques do sistema adversário e tb ao nobre blogueiro até o ponto de perder a ética em seu próprio blog, mas mesmo assim admiro muito seu blog, pois nos deixa muito informado sobre caicó, e sinceramente não vejo outro tipo de aliança melhor p caicó a não ser essa formado pelos mosqueteiros, c certeza irei a caicó contribuir c essa aliança, pois p mim é o melhor p caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 15 de Novembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930