29/fev/2008

Currais Novos: Milena Galvão poderá se juntar com Geraldo Gomes e aposta como Iberê subirá no seu palanque


Por Robson Pires, em

A pré-candidata a prefeita de Currais Novos, Milena Galvão, nas eleições municipais deste ano surpreendeu. Ela concedeu uma entrevista ao repórter Roberto Flávio, da Rádio Rural AM, e faz uma revelação que vai deixou o atual prefeito da cidade, José Lins, PSB, candidato a reeleição de orelhas em pé.

Diz em certo trecho que não está descartada a possibilidade de uma aliança com o ex-prefeito da cidade, Geraldo Gomes, do DEM.

Não é impossível, diz Milena.

Estamos trabalhando para isso. A reciprocidade é boa.

E Milena ainda garantiu durante a entrevista: aposta como o vice-governador do R. G. do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, subirá no seu palanque. Quem viver, verá, disse a prefeitável.


6 Comentários

  1. Dr. Geraldo Gomes é uma força motriz para qualquer chapa eleitoral, e tem uma esposa que o ajuda muito Maria Coeli. Abraços a eles. Terezinha.

  2. Xerife esse é o caminho que o povo de CN, que ver nas eleições desse ano, olha , por ex. na feira livre, nas esquinas, no cafe da cidade, nas praças de taxi, omi é a cidade toda, por que o povo de CN, é sabedor se vier a sair treis candidatos a reeleição do prefeito ZÉ LINS estar carimbada, e isso o povo não quer mais, nois o povo vemos o que foi o mandato do pai do prefito ZÉ LINS e agora o mandato de seu filho, ZÉ LINS, e conlhecemos a historia politica do trabalho serio que foi e pode voltar a ser o trabalho do prefeito GERALDO GOMES, uma reserva moral, pois sim GERALDO e MILENA juntos a cidade avança de verdade, por que a cidade continua tendo o apoio do governo do estado e tendo de volta as verbas federais, contando com o apoio dos senadores GARIBALDI,ROSALBA, e JOSÉ AGRIPINO , e dois deputados federais FELIPE MAIA, apaioado por GERALDO nas ultimas eleições, e FABIO FARIAS apoiado por o grupo do dep. EZEQUIEL FERREIRA, sem esquecer que será um dos poucos prefeitos do DEM que vai ter o apoio do PLANALTO, alguem duvida disso, façam suas apostas, GARIBALDI ALVES é presidente do congresso nacional e vai apoiar GERALDO GOMES e MILENA GALVÃO , agora xerife tenho que falar uma coisa, tem uma pequena turma de puxas sacos de indecentes, tantos dos lados de EZEQUIEL, como do lado de GERALDO que é contrario a essa aliança, agora sabe por que? foram contaminados pelo virus das onças do prefeito ZÉ LINS!

  3. Amigos de Wilma disse:

    Em Milena se juntando com Geraldo Gomes, continuará ela a usufruir da máquina do Hospital Regional para trabalhar contra os interesses da Governadora Wilma, em Currais Novos?
    Como wilmistas de primeira hora, desejamos saber qual a posição que a governadora Wilma adotará em relação aos traidores do sistema, no caso o deputado Ezequiel e sua irmã Milena.

  4. Tamos de Olho disse:

    Robson, aqui em Currais Novos todo mundo já sabe o que vai ocorrer em relação a Milena e seu irmão-deputado-faz-nada Ezequiel Ferreira, no que diz respeito as eleições municipais de outubro próximo. Como ele, o deputado-faz-nada é da base aliada da governadora e e detém mais de 100 cargos pelo estado afora, e sua irmã, que diz ser candidadata a prefeita de Currais Novos, detém um cargo no Hospital Regional, é fácil compreender o que vai ocorrer: eles ficarão de fora do pleito, na tal da neutralidade, mas apoiando Geraldo Gomes por debaixo dos panos, igual como eles fizeram na última campanha para governador: quando Wilma estava aqui, eles a acompanhavam; quando ela não estavam, pediam votos para Garibaldi abertamente. Há bando de traíras; e a governadora Wilma ainda comendo sugesta desses dois 171.
    Dona Wil,a abra o olho, a senhora não precisa de nenhum deles não, viu?

  5. Tamos de Olho disse:

    É verdade, Geraldo Gomes é uma força motriz, ele e sua família sãõ uma força motriz poderosa quando se trata de meter a mão no dinheiro público. Vejam só, dois dos seus filhos hoje, estão entabulados, um no gabinete de Felipe Maia e outro no gabinete de Rosalba Ciarlini. No gabuinete não, qaue eles não sabem nem onde ficam mas na folha de pagamento sim. Vão gostar de moleza assim no inferno…

  6. Eu disse:

    O que danado Geraldo gomes quer com politica que nem sabe falar o nome da cidade que mora “curainovos” É ZE LINS NA CABEÇA…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 21 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031