Collor pergunta: “Quem me devolverá o que me foi tomado?”

 

collor uolO ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) usou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (28) para comemorar a última absolvição no processo a que respondia no STF (Supremo Tribunal Federal) por acusações à época em que era presidente, e questionar: “quem vai me devolver o que me foi tomado?”.

Collor citou que a “angústia” e o “padecimento” por 22 anos que acabaram com a inocência declarada pelos ministros na última quarta-feira (24). Collor foi absolvido pelo STF por falta de provas no processo em que era acusado de chefiar um esquema receber propina para facilitar licitações.

“Após mais de duas décadas de expectativa e inquietações, de injustiças, quem poderá me devolver agora tudo que perdi? Quem poderá me devolver? A começar pelo meu mandato e o compromisso público que assumi, a tranquilidade perdida, a retratação proporcional, a injustiça sem culpa, vitimado sem dolo e responsabilidade por atos inventados”, questionou ao UOL.

4 respostas

  1. Esse cara de pau não fala como devolver os milhões de poupança confiscada no seu famigerado plano Collor. Vai catar jacaré.

  2. Um verdadeiro salafrário. Sou vítima do seu confisco, quam me devolverá o prejuízo????? E o sofrimento pelas angústias de não poder usufruir do que tínhamos nos bancos???? O povo sabe o que você merece.

  3. Sr. Chiquinha, todos eles sem exceção, são safados e mal caráter. Se você defende o famigerado Collor, leve ele pra sua casa e o cuide melhor que seu cachorro. Ok. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias