15/maio/2007

Assessoria de Garibaldi diz que ele recebeu com naturalidade criticas de Manoel Tôrres


Por Robson Pires, em

garibaldi-custom.JPGA assessoria do Senador Garibaldi Alves Filho (veja foto), acaba de informar ao blog, que ele recebeu com bastante naturalidade as criticas feitas contra ele pelo ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual Manoel Tôrres, publicadas hoje no Diário de Natal.

Partindo de um político experimentado como seu Manoel, nós só temos que receber muito bem. Acho que ele tem toda razão. O interior, e o Seridó, principalmente, desejam a minha presença constantemente por lá. Vou procurar fazer isso mesmo. Recentemente, já estivemos em Caicó durante a 4ª Feira de Negócios, onde fomos muito bem recebidos pela população. Vamos voltar mais vezes, informou Garibaldi a sua assessoria.

Manoel Tôrres disse ao Diário de Natal, que o Senador está distanciado de suas bases no Seridó.

A assessoria também informou que Garibaldi Alves se integra a luta da sua colega Senadora Rosalba Ciarline, objetivando trazer para Caicó a instalação da usina de Biodiesel.


4 Comentários

  1. ANNA JAILMA disse:

    É de homens como Sr. Manoel Torres que o Seridó precisa. É preciso que nossos representantes sejam imparciais, como Sr. Manoel Torres e tenham a coragem de fazer as críticas necessárias, mesmo quando trata-se de correligionários; até porque isso trata-se de crítica construtiva, aquela que traz bons frutos. Que sirva de exemplo para todos!

  2. Paulino Torres disse:

    É assim que se faz,parabéns a todos: Senador Garibaldi,Presidente de Honra do PMDB: ex-Deputado Manoel Torres e Senadora Rosalba Ciarline. Caicó agradece!!!!!!

  3. robertinho disse:

    E o que é que Garibaldi não recebe com naturalidade? Para ele tudo é natural. A privatização da Cosern foi natural; o caso Gusson foi natural; o escândalo do leite e o enriquecimento dos gestores da CERSEL foi natural; enfim, até a derrota dupla – num mesmo ano – para Wilma de Faria, foi naturalíssima. Ô hômi bonzim meu Jesus!!!

  4. Paulino Torres disse:

    Garibaldi não vai brigar com Manoel Torres, não se metam, apenas ele quis fazer um alerta ao Senador. Manoel Torres é hoje no Seridó o maior amigo de Garibaldi e Henrique Eduardo, isso vem desde os tempos de Aluizio Alves na antiga Cruzada da Esperança e o seu mais antigo correligionário político vivo. Manoel Torres nunca mudou de Partido!

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Quinta, 12 de Dezembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031