15/maio/2007

Aliados do prefeito Paulinho, de São Fernando, não aceitam candidatura do doutor Fernandinho


Por Robson Pires, em

genilson-sao-fernando-custom.JPGOlhai aí ! Já partiu do município de São Fernando a primeira reação contrária à candidatura do secretário estadual, Fernando Antonio Bezerra, para prefeito da cidade, nas eleições municipais do próximo ano.

O vereador Reginaldo Araújo,( veja foto) PR, aliado do prefeito de São Fernando, Paulinho, não aceita a candidatura de Fernando Antonio. E mais: Diz que será candidato a prefeito de qualquer maneira, caso seja mantida a candidatura do Doutor Fernandinho.

Reginaldo disse ao blog que outras forças políticas locais são contrárias a essa candidatura. Como é que Paulinho vai apoiar um candidato que não é filho de São Fernando, quando na campanha passada ele acusava a candidata adversária, médica Paula Tôrres, de forasteira. E concluiu: Fernandinho sabe onde fica São Fernando?

O “Grolado? tá grande prás bandas de lá.


10 Comentários

  1. jandi costa disse:

    O Vereador Reginaldo está corretíssimo, as raízes do Fernandinho pertence ao município de Acari, onde seu pai tinha alguma influência política. Sei que a política sempre ferveu nas veias do Fernandinho e este merece algo bem melhor. Se este tem pretensões políticas, que esta seja exercida na sua cidade que é Caicó. Veja alguns dos seus pré-requisitos que talvez a maioria desconhee: é um ótimo orador(desde a época estudantil no CDS); super-responsável; competente; conciliador; honesto; discreto; carismático; ótima formação religiosa, uma verdadeira cria do Pe. Tércio. Lançar este jovem Advogado e secretário de Ação Social do governo do estado do RN, como candidato a prefeito de São Fernando é queimar o seu futuro político que é muito promissor!

  2. Reginaldo Araújo disse:

    Acrescento ainda que Paulinho teve meu apoio por três vezes, portanto, não há motivo para que o atual prefeito não retribua o apoio recebido. E se houvesse a possibilidade de Paulinho ser o canditado novamente, teria todo meu apoio, ao contrário de Fernandinho, pois, o mesmo no período da campanha passada, veio ao município de São Fernando para pedir votos para Márcia Maia e não para o líder político do Seridó do nosso Partido, Vivaldo Costa. Ainda sugiro que Fernandinho deveria procurar apoio para uma possível candidatura a Prefeito nos municípios que tem vínculos familiares e eleitorais como por exemplo: Acari, Serra Negra do Norte ou até mesmo Caicó, porquê não?

  3. Toinho Dantas disse:

    CAro Robson, Pra Dr. Fernandinho ser candidato, só precisa ele ser elegível, ser cidadão brasileiro, não importa onde ele tenha nascido, a Constituição é clara nisso! Admais, Dr. Fernandinho com sua ação de homem público, Secretário atuante, levou uma Creche pro Município, construiu várias unidades habitacionais aí, e está tentando junto a uma Fundação da Espanha carrear recursos pra investir na área de emprego e renda de São FErnando. Já Dra. Paula nao tem o trabalho, nem a relevãncia que Dr. Fernandinho tem. São Fernando só tem a ganhar com um Prefeito sério, honesto, cristão devotado aos seus irmãos e vocacionado pra servir a causa pública. Reginaldo vá legislar e deixe São FErnando livre pra escolher o sucessor de Paulinho. São Fernando vai acertar de novo!

  4. ANTÔNIO PETRONILO disse:

    CARO AMIGO ROBSOM PIRES, CONHESSO MUITO BEM O VERIADOR REGINALDO,HOMEM QUE NA MINHA OPINIÃO MERECE MUITO MAIS DO QUE A PREFEITURA DE SÃO FERNANDO, PELO BRILHANTE TRABALHO QUE REALISA NA SUA CIDADE,PRINCIPALMENTE NA AREA DA SAÚDE. PROCURE SABER NOS QUATRO CANTOS DE SÃO FERNANDO ,SE O VERIADOR TRABALHA OU NÃO PELO POVO DE SUA TERRA, AI SIM O AMIGO ROBSOM IRA SABER QUEM É ESSE HOMEM, DE LUTA,TRABALHO ,SINSERIDADE E ASSIMA DE TUDO, HONESTIDADE.

  5. JOÃO FERNANDES disse:

    ROBSOM PIRES,O QUE SERA QUE O VERIADOR REGINALDO ESTARIA COVERSANDO NA MANHAM DE HONTEM, COM O PREFEITO PAULINHO EM SEU GABINETE ??? SO SE SABE QUE O VERIADOR REGINALDO ENTROU BASTANTE CALADO E, SAIU RINDO ATOA COMPRIMENTANDO OS QUE ALI ESTAVÃO.

  6. Osvaldo Medeiros disse:

    Não sei pq esse vereador de S. Fernando se acha com o direito de ser Prefeito, mal tinha voto para ser veredor, imaginem prefeito. Fernando Antonio é um dos melhores quadros da política seridoense, trabalhador, honesto e dovotado a causa pública. Como Secretário da SETHAS, já construiu uma creche na cidade, mais de 80 casas, e intermediou a construção de dois galpões industriais, que possibilitaram a instalação de indústria de facção.
    Chegou a hora do Seridó ter gestores tecnicamente preparados, e não pessoas semi-analfabetas, que só contribuem para o atraso da região, e que não sabem sequer administrar suas vidas pessoais.
    Se o vereador não tiver satisfeito, que vá para o PMDB, ainda dá tempo, assim ele fica do lado de lá assistindo melhor a surra de votos que Fernando Antonio dará em qualquer que seja o candidato do outro lado.

  7. Osvaldo Medeiros disse:

    Sim vale lembrar ainda que esse vereador deve ter cuidado com a legenda partidária dele, para ter uma intervenção no diretório e ele ser expulso da legenda e ficar sem partido é bem fácil. Fernando Antonio é Secretário Geral do Diretório Estadual do PR no RN, se liga vereador, pq se não, nem candidato a vereador vc será. Setembro tá chegando……..

  8. José Antonio disse:

    Discordo de vc Osvaldo, conhecendo a figura do Secretário, sei que ele na sua maneira e democrática e conciliadora irá agregar o maior número de pessoas possível ao bloco político de S. Fernando/RN. Fernando Bezerra transita bem mesmo com os opositores, não é do feitio dele medidas que prejudiquem as pessoas, nem mesmo os seus adversários, desta maneira creio que a concordia reinará em S. Fernando.

  9. JULIO BATISTA disse:

    ROBSON O PREFEITO PAULINHO E UMA PESSOA HONESTA ELE SABE QUEM IRA COLOCAR NA SUA CADEIRA DIFERENTE DEMAIS DO SEU IRMAO O VERIADOR JOSE ORLANDO ESSE SIM DEVERIA ESTA EM UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA.

  10. Adriano santos disse:

    caro ROBSON PIRES,eu como eleitor da cidade de s.fernando,sinto-me na obrigação de expressar minha opnião.É importante lembrar
    q s. fernando passou muitos anos no pleno
    atraso,mas graças a capacidade,adoneidade do
    atual prefeito Paulo Emídio,é que nossa cidade respira ares de prosperidade,sabem-
    os que ele agora é o grande líder político
    desta cidade,mas quando se fala no hipotético candidato a administração do
    nosso município,surgem os “contras”,pergunto
    a eles, será q o atual administrador q tanto
    fez e faz seria capaz de lançar um canidado
    incapaz de dar continuidade ao seu reconhe-
    cido trabalho?!é muita ignorância,imperícia desses “contras”,pois o suposto candidato é
    acima de tudo cidadã,inteligente,culto e
    capaz.vamos pará com essa avidez gente,o
    importante é são fernando seguir e prosseguir.

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Domingo, 15 de Dezembro de 2019


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031