Agripino pede investigação do desvio de dinheiro público envolvendo PT da Bahia

agripino lideres

Os líderes José Agripino (DEM-RN), Mendonça Filho (DEM-PE), Antônio Imbassahy (PSDB-BA) e Rubens Bueno (PPS-PR) entraram nesta terça-feira (23) com pedido de investigação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para que as denúncias de desvio de dinheiro público envolvendo o PT da Bahia sejam esclarecidas. Na manhã desta terça-feira (23), pouco antes de entregarem o documento ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o grupo se reuniu no gabinete do presidente do DEM, onde concederam entrevista coletiva.

“É tão incrível você usar dinheiro do Fundo de Combate à Pobreza para fins político-partidários que a gente se recusa a acreditar. Mas, diante da evidência das denúncias feitas pela própria presidente da ONG, a coisa adquire contornos de absoluta credibilidade. E está na cara que o fato tem profunda consistência de verdade e a investigação se impõe para botar os culpados na cadeia”, disse Agripino.

Para Agripino, é preciso investigar se o crime ocorreu apenas na Bahia ou é uma prática do PT em outros estados. “Nós não sabemos se o que ocorreu na Bahia ocorre no Brasil inteiro. As denúncias são gravíssimas e é isso que o DEM, PSDB, PPS e SDD pedem neste momento ao MPF: investigação detalhada”, alerta o líder do DEM no Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias