Notas

Será instalado em Jucurutu um posto do INSS

Compartilhe:

O INSS está planejando a instalação de agências em todos os 715 municípios brasileiros com população superior a 20 mil habitantes, 12 dos quais no Rio Grande do Norte. Entres os municípios do Estado está o de Jucurutu.

A cidade vai receber no dia 13 de dezembro o posto de serviço do INSS com presenças já confirmadas de autoridades ligadas “a previdência social do Rio Grande do Norte e Recife onde fica a sede regional, disse o prefeito da cidade, Júnior Queiroz, em entrevistada dada a Rádio Rural AM de Caicó.

Para o prefeito a instalação do posto do INSS em Jucucuru irá desafogar as ações que são desenvolvidas em Caicó e beneficiar o município por ele administrado.

Inicialmente o posto irá funcionar num prédio improvisado, mas bem estruturado, disse o prefeito Júnior.

Para que o projeto seja implantado em definitivo é preciso uma contrapartida de cada município: a doação de terreno para a construção da agência.

O prefeito de Jucurutu disse que o terreno já está garantido para o início da obra.

6 comentários em "Será instalado em Jucurutu um posto do INSS"

    politiqueiro
    27/11/2008 às 17:43

    Eita que esse prefeito é pau de dá em doido mesmo!!! O Homi trabalha dimais seu menino, vcs tão vendo aí, e o povo de Jucurutu também viu, e o elegeram denovo por mais 4 anos… hehehehehehehehe
    Valew Junior Queiroz!!!

    62028
    Eleitor Consciente
    27/11/2008 às 18:34

    Eita que Politiqueiro acima, digamos assim “consciente”, Cuidado com o nepotismo pois seu trabalho, ou emprego,”naquele órgão do Estado” está com os dias contados. A LEI DO NEPOTISMO VEM A

    62039
    nilton
    27/11/2008 às 20:55

    boa noite !
    gostaria de saber sobre o concurso, se foi realmente anulado, caso contrario quando e que vai se chamado. ]
    valeu

    62058
    nilton
    27/11/2008 às 20:57

    boa noite !
    gostaria de saber sobre o concurso de jucurutu se foi realmente anulado, caso contrario quando vai se chamado os candidatos !

    62059
    natalense
    28/11/2008 às 16:37

    junior está fazendo uma excelente administração.junior trabalha trabalha trabalha e isso é verdade.

    62153
    LOBO MAU
    01/12/2008 às 09:52

    mais um cabide de empregos, fora o fato que nãi vai funcionar…

    vcs conhecem algum posto do inss que funciona?

    62368

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *