Deu na Tribuna do Norte:
O governo do Estado está concluindo as negociações para início da ponte aérea Natal-Mossoró, em avião turbo-hélice com capacidade para 21 lugares. A passagem varia de R$ 170 a R$ 300. Ontem a noite, o chefe da Casa Civil, Vágner Araújo, disse no twiter que em breve a governadora Wilma de Faria pode anunciar outra novidade: um voo Natal/Caicó. Inicialmente semanal.
Do blog: Como Vágner Araújo? Se o aeródromo de Caicó está interditado para pousos e decolagens. Até para teco-teco. Tem que passar por uma reforma geral e está cheio de irregularidades. Não tem iluminação noturna. Nada.
A governadora vai resolver tudo brevemente? Se for, muito bem.



