Secretaria Municipal de Segurança Pública firma parceria com a Polícia Federal em Mossoró

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM), através da Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil, firmou parceria com o Departamento de Polícia Federal (Delegacia de Mossoró) para integração do sistema de videomonitoramento da Prefeitura com a Central de Operações da PF. O intuito dessa integração é otimizar o trabalho investigativo da Polícia Federal e cooperar de forma mais atuante com os demais órgãos de segurança do nosso município.

O responsável e chefe da Delegacia da Polícia Federal de Mossoró, Samuel Elânio de Oliveira Júnior, se mostrou bastante satisfeito com esta parceria para contribuir em ações de combate à criminalidade na cidade. “Agradecemos a cooperação da Guarda Civil Municipal. Esta integração é de grande valia para otimizar nosso trabalho investigativo e para estreitar os laços entre os demais órgãos de segurança pública”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Usuários de bancos? Coitados!

A pouco e pouco, a rede bancária nacional foi “abraçando” serviços que, anteriormente, nunca os executou. A esperta, e ávida por lucros, FEBRABAN (Federação Brasileira

Leia Mais