Seara e Incra discutiram sobre titulação de terras de Projetos de Assentamentos

O Secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Raimundo Costa recebeu, nesta terça-feira (16), na sede da Secretaria, o Superintendente Estadual do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária(INCRA), Leonardo Bezerra, para tratar da titulação definitiva de assentamentos rurais localizados nos municípios de Senador Elói de Sousa, Cerro-Corá e Macau.

O Assentamento Passagem do Juazeiro, em Senador Elói de Souza, que possui cerca de 5.700 hectares e abriga 135 famílias, espera há 17 anos pela titulação da área. Os Projetos de Assentamos Santa Clara e São Francisco, em Cerro Corá, e Sebastião Andrade e Venâncio Zacarias, em Macau, entrarão no rol dos Projetos de Assentamento de Reforma Agrária que serão titulados e emancipados.

Essa articulação da Seara com o Incra vem gerando bons resultados para as ações de reforma agrária e titulação de terras no RN. “Vamos avançar ainda mais atendendo as demandas da agricultura familiar do nosso estado”, afirmou o Secretário da Seara, Raimundo Costa.
O Chefe da Divisão Fundiária do órgão, Erlon Fernandes Guilherme, além da assentada Mércia Cristina da Silva Gomes, participaram da reunião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Seria o último pagamento…

Claudio Melo quer lascar Temer!   O ex-diretor da Odebrecht em Brasília, Claudio Melo Filho, na sua delação abriu o bocão e apresentou um email de

Leia Mais

Pera por Melão

O Brasil fechou acordo com a China que viabiliza a exportação de Melão, produzido no RN, para o país asiático. Em contrapartida, os chineses poderão

Leia Mais