Se João Maia pode, Vivaldo também pode

Um avaliador da cena política de Caicó diz ao blog com toda a sua experiência que não vê nada de anormal o fato do pré-candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) fazer dobradinha com outros pré-candidatos a deputado federal e não apenas com João Maia (PR).

– Afinal de contas João Maia não vai fazer dobradinha com outros pré-candidatos a deputado estadual por todo o Rio Grande do Norte? Onde está a incoerência do Papa-Jerimum? Questiona o avaliador. E lembra os nomes dos candidatos de João Maia: Kelps Lima, Zé Lins, George Soares e… outros.

O blog comenta: Faz sentido.

E morreu Maria Preá.

Respostas de 5

  1. Outra coisa Xerife, Vivaldo tá dando um apoio grande a Garibaldi da mesma maneira que João Maia. Aqui em Tangará é só o que se comenta!

  2. Será que não perceberam que os nomes citados aí são todos do PR, o mesmo partido de João Maia, que por sinal, partido do qual é presidente estadual. Já o menino de Robinson Faria é do PMN.

  3. Engano…quem foi sepultado nas urnas foi o papa-preá (Vivaldo Costa) é decadência que não acaba mais, 12 anos de derrotas sucessivas, AR…AR…MARIA ESSE MININO…

  4. Quem precisa de mais voto para se eleger: João ou o Papa Figo. João como presitende do PR, tem que procurar eleger o maior numero de Dep Est. não deve se preocupar apenas com um traira. Segue em frente João voce é o cara do RN, e morreu maria Prea.

  5. João Maia tá pouco se lixando pra esse PAPA FIGO! Pois o mesmo só vivia dependurado nas finanças de João Maia, todo mundo sabe disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias