A gente até compreende, mas às vezes não entende!
O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, trancou as portas da prefeitura sob a alegação de uma grave crise financeira. Segundo ele, a medida extrema é uma forma de protestar contra a situação.
Tudo bem! É compreensível.
Agora, uma coisa este Blog não entende. Como é que a prefeitura de São Vicente vai gastar tanto dinheiro com a contratação de bandas que vão tocar em praça pública durante os festejos da cidade agora no mês de setembro?
Só tem dinheiro pra festa, é?
Brincadeira…
5 respostas
é porque xerife os pobres esquecem da fome e miseria quando nossos representantes fazem festa de rua
TOMAR ESA ATITUDE?
Dr. Bezerra está de parabéns. No meio da crise partiu para a iniciativa privada conseguir patrocínio para a realização da festa. É com esssa parceria, juntamente com o apoio do Governo Vilma, da Deputada Fátima Bezerra e do Deputado Nelter Queiroz que Dr. Bezerra vai realizar a festa. A Prefeitura não arcará com nada já que conseguiu , praticamente, tudo. Faço só um lembrete, se o município de são Vicente estivesse nas mãos de alguns mafiosos que se tem conhecimento estão instalados nas maiorias dos nossos municípios, estaria devendo mais de um milhão a agiotagem. No entantanto, Dr. Bezerra não faz transação com agiota, não passa cheque sem fundo e muito menos pré-datado.Não está construindo obras em razão da crise, mais está moralizando a cidade. Seu legado Dr. Bezerra vai ser a ética e moral naquela cidade sem lei.PARABÉNS!
Olha dona antônia,só faltou a senhora falar o nome do ex prefeito, pois tudo isso ai é a cara dele. kkkkkkkkkkkkkkk
Quem quizer constatar se a PM de São Vicente fechou as portas, é só visita-la pela parte de trás do prédio. A Prefeitura continua com os seus secretarios e coordenadores trabalhando que aliás dobrou nessa gestão e na cidade estamos procurando esses funcionários que foram dispensados, segundo afirmou o Coronel Bezerra. O que se sabe é q a prefeitura está sendo pintada. DR.LEMBRA-SE DO SEU SLOGAM? DR BEZERRA, SUA PALAVRA FAZ A DIFERENÇA. CONSTATEM