São João de Patos, PB. Existe crise em prefeitura?

vitor-e-leo-suebester Crise nas prefeituras da região existe ou não passa de mera fantasia?

Pois bem! O São João da cidade de Patos, Paraíba, será o mais caro da sua história. Não existe ainda o cálculo do valor que será gasto com atrações nacionais como a dupla Vitor e Léo. Nada contra Patos. Aliás, sou freqüentador da cidade e do São João de Patos. Embora, fiquei a imaginar. Com as recentes enchentes que atingiram a cidade e que deixaram várias famílias desabrigadas a prefeitura decretou até estado de calamidade pública. E como se faz uma farra desse tamanho?

O evento começa no dia 19 e vai até o dia 27 de junho. A programação foi anunciada pelo prefeito Nabor Wanderley. Foram anunciadas 43 atrações. Durante o anúncio feito pelo prefeito um rapaz morreu de emoção. Do coração. Quando soube que a dupla Vitor e Léo estaria no evento. Não é de lascar?

Confira a programação do São João de Patos 2009:

Dia 19: Orquestra Forrônica, Aércio Flávio, Gê Maria, Pinto do Acordeon e Mastruz com Leite.

 Dia 20: Orquestra Sanfônica, Jogo de Cintura, Flor da Pele, Banda Feras, Sirano e Sirino.

 Dia 21: Drilha com Trio Elétrico e Banda Asas da América, Forrozão Valeu o Boi, Telengo-Tengo, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Garota Safada.

 Dia 22: Boneca Escandalosa, Matéia do Forró, Geraldinho Lins e Forró do Moído.

 Dia 23: Elvandro e Banda Suave Veneno, Forrozão TatudoBom, Los Pandas, Tom Oliveira e Solteirões do Forró.

 Dia 24: Patricinhos do Forró, Aleijadinho de Pombal, Assisão, Mexe Vile e Forró Sacudido.

 Dia 25: Markito do Forró, Circuito Musical, Aviões do Forró e Victor e Léo.

 Dia 26: Trio Arraia, Lúcia do Acordeon, Caviar com Rapadura e Saia Rodada.

 Dia 27: Calcinha Rasgada, Zé Nilton e os Originais do Forró, Forrozão Hilux, Forró na Tora e Forró Sacode.

6 respostas

  1. A crise por enquanto é só nas cidades aonde a eleição foi decidida por causa do dinheiro. O resto é só festa…

  2. E vc xerif num disse q ia trazer Vitor e Léo para caicó ? e não falou mais nada a respeito . ainda vem ???

    E sobre essa questão das prefeituras que promovem festas grandeosas, concordo com você isso é loucura e um disperdicio do dinheiro público.

  3. Circuito Musical, Aviões do Forró e Victor e Léo na mesma noite… Desmantelu grande!!!

  4. Meu Caro Robson Pires a maior parte do dinheiro q será gasto no Sao Joao de Patos , sao de imendas parlamentares que alguns Deputados colocaram. Isso quer dizer q independente de qualquer situação o dinheiro deve ser gasto exclusivamente com o fim a q foi destinado a emenda, resumindo:O dinheiro veio pra ser gasto no sao joao e nao poderá ser utilizado pra outros fins. Será que os amigos das cidades visinhas nao estão com inveja do sao joao de patos, que esse ano consegue trazer uma atração maior do que a que vem pro sao joao de campina?

  5. isso mesmo ,o são joão de patos será a maior festa .quanto ao dinhero ,muitas familias vão ganhar muito dinhero com isso tbm muitas pessoas dependen de festas pr viver e uma festa como o são joão de patos ,é muito bem proveitoso.

  6. Realmente é impressionante,a cidade de patos é voltada somente para esse evento,não seria hipocrita de dizer que não ocorreram mudanças com a nova gestão,sim.. ocorreram…Porém ao invéns de utilizar maior parte desse dinheiro nesse evento,poderia investir mais na educação.E eu acho que não é lucro nenhum porque acaba o período de festas,continua a mesma rotina de sempre,podendo dizer que até sofrimento para alguns.Enfim se o prefeito acha que essa é a saída.Siga em frente para o buraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias