Salomão Gurgel meteu o pau em Wilma e Vivaldo

salomao.jpgMenino! O Dr. Salomão Gurgel (na foto), prefeito da cidade de Janduís, botou prá lascá na Governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria.

Omi, pelas caridades!!!

Foi hoje durante entrevista na Rádio Rural AM de Caicó. Ele só não disse que a guerreira era “Santa

Respostas de 18

  1. Um político que tem na suplência de deputado federal com 8.000 votos o seu maior feito, quando Vivaldo teve 52000 e teve 740 votos quando Vivaldo mesmo perdendo teve mais de 15000 para prefeito de Caicó, pode dizer alguma coisa. Salomão precisa se consultar com um colega da área dele, pois esse homem já brigou com todo mundo de Caicó, de Janduís e da política do estado. Ele depois de disputar várias campanhas e perder todas viu que só o povo de Janduís, uma pequena e pobre cidade lhe suportaria. Salomão recolha-se a sua insignificância política e pessoal. Quem não tem voto fica calado. E se cuide que você tá caminhando pra mais uma derrota. Volte pra Rússia que aqui ninguém lhe suporta.

  2. Xerife Robson & Cia. Aqui eu trago a lume aquele velho ditado de que “quem quer comprar bota defeito”. Acontece que o funil para passar essa gente toda tem o bico muito estreito, aí a tapa come no centro. Nunca ouvi falar de alguém que quer subir nas costas de outro (no bom sentido, meu rei) oferecer flores ou bombons. Então taí a explicação para esse tiroteio todo de Salomão, que como disseram acima, só tem vez ma vila de Janduís, e que devia ficar na dele, porque nunca colibri vai virar cancão.

  3. ACREDITO NO MUNDO DOS DOIDOS,PROCURAM E ENCONTRAM A FELICIDADE,QTO MAIS QUEM CURAM OS DOIDOS?PARABENS DR.SALOMAO!VIVALDO JÀ MORREU POLITICAMENTE DESDE¨2006.NILDSON E P.ROQUE MANTIVERAM O CADAVER POLITICO INSEPULTO.LAMENTAVEL!SÓ O PAPA NAO SABE QUE J

  4. Muito bem Dr Salomão, esta governadora esta é muito boa de ir para fora do geverno. Já pensou até isto está acontecendo? pois ela agora quer obrigar todos os funcionários do estado receber dinheiro pelo Banco do Brasil e disse mais quem não quizer elamesma vai abrir uma conta para o funcionário.Quer dizer que se algum não gosta deste banco porque tem quer ser o que ela quer? O comentário é que o Banco do Brasil comprou o geverno´por duzentos mil real. Isto é uma vergonha.

  5. Xerife a maior votação que esse menino teve aqui em Caicó foi 740 votos, qual é a credibilidade que ele tem para falar do Papa e de Wilma, na gestão passada ele elogiava a governadora, porque agora vira a casaca, alguma ai tem?

  6. – Estava na hora de alguem falar sobre esse atrazo q é Vivaldo Costa. Valeu Salomão voçe tem toda razão. Só o povo de Ciacó que não ver esse atrazo.

  7. Faz tempo que não moro mais em caicó, mas vejo por meio deste blog os caicoenses estão começando a ver com outros olhos o PAPA que governa para si e para a sua família deixando caicó e a região do seridó nesse atraso. Deus queira que um o povo deixe de ser provinciano e dê um chute na bunda dos costas. Caicó não merece essa gente.

  8. Muito bem mestre Salomão, centa a ripa em qualquer político que da as costas para o povão, colocam catracas, erguem muros na entrada dos palácios e que utilizam das mais variadas desculpas para não receber os prefeitos e lideranças dos pequenos municípios.

  9. Esse comentário vai direcionado a todos esses idiotas que não sabem o que falam ou só falam o que os outros mandam, como Arroto de Urubu, Prego Batido e Ponta Virada, Espalha Merda (esse aqui o nome já diz tudo, só fala merda), Alexandra e outros. Primeiro acho que eles não deveriam nem se quer colocar comentários, pois quem fica por trás de nomes fantasmas, quem não tem coragem de falar e assumir, são idiotas e covardes, um bando de aduladores do papa jerimum, um bando de panacas. Tudo que o prefeito Salomão falou, tem sentido, a cidade de Caicó está no ritimo muito forte de atraso, logo logo, algumas cidades como Assu, Currais Novos e outras, passarão Caicó, em todos os sentidos. Só nos resta uma salvação, é o nosso companheiro Rangel, o melhor nome para a cidade de Caicó, quem conhece Rangel sabe da sua competência, da sua responsabilidade e do seu caráter, coisa que você procura nos atuais e antigos governantes de Caicó e não encontra. Acho que o povo de Caicó tem que acordar para isso, nas próximas eleições tem que da a resposta ao papa, outra maior do que já deram nas eleições de deputado, o tão famoso papa, não se elege nem mais para deputado estadual. Sim… Vou defender aqui a cidade de Janduís, ela é pequena no tamanho mais é enorme com suas riquezas, na sua cultura. O povo de Janduís é um povo rico (riqueza não é só ter dinheiro) é ser um povo serio, um povo de compromisso, então é bom pensar e pensar muito antes de falar da cidade e do povo de Janduís. Enquanto a Governadora, aff… Mulher sem compromisso. Na cidade de Janduís tem várias obras inacabadas, todas sobre a responsabilidade do Governo do Estado. O Estado está quebrado, culpa da Governadora.

  10. Valeu pedrinho, esse kalmarx se acha muito sabido e pensa que desenvolvimento é só aumento populacional, a cidade de caicó cresce em números de moradias, em número de veiculos novos, e o mais importante é o indice de desenvolvimento humano, estamos entre os melhores do nordeste, basta ver as cidades da europa, que tem pouco mais de 20.000 mil habitantes por cidade e são super desenvolvidas, esse rapaz não sabe que aumento populacional só gera: desemprego e violência.

  11. Xerife, deixe eu fazer um pequeno comentário dirigido a Karlmarx Bezerra. Olha babaca, que aliás esse nome é de um teórico jurássico, cuja filosofia desastrada só vigora hoje nas burras ditaduras da Coréia do Norte e Cuba, onde a fome é uma vergonha!
    Outra coisa, você usa “mais” em vez de MAS, “ritimo” no lugar de RITMO, e babando Rangel nos chama de bando de aduladores. Cara, além do mais seja sintético. Robson está reclamando esse lero lero acima, longo na matéria e vazio em substância. Outra coisa, só volte a este blog quando souber usar corretamente nosso vernáculo, asno!

  12. Genial Alexandra, vc sabe que eu sei que vc sabe que, 8.000 votos dados espontaneamente a Salomão valem mais que 100.000 votos comprados por um corrupto.

  13. essa alexandra é minha amiga desde nossa infancia nós já fomos homens,ele se chamava alessandro e era homen com “H”,graças a deus a legislaçao brasileira permite a mudança de nome e a mudança de sexo,agradeço xerife,sou leitor assiduo do seu blog,e lhe acho voce lindo!lindo!lindo!

  14. Salomão tem razão só basta ver o que ocorreu com o não pagamento dos motorista que transporta os estudantes, onde VILMA disse que não sabia de nada e não teve nem se que um babão dela que a dissese que os alunos estavam sem poder vim estudar.Se não fosse procópio Lucena Vilma ainda estava sem saber,disse ela mas os babões não desmintiu,todavia deve ser verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias