Salesianos do RN têm novo diretor

padrerobson

Os Colégios Salesianos de Natal e Parnamirim, instituições de educação conceituadas do estado, estão sob nova direção. Desde ontem (14), o padre Robson Barros da Costa assumiu o cargo de diretor, tendo como vice o padre Adelmar Rodrigues de Oliveira Sobrinho. Com ampla experiência na área de educação, padre Robson promete uma gestão que dará continuidade ao bom legado da anterior, investindo em inovação e no trabalho em equipe. O irmão Diógenes da Cunha Saraiva (ecônomo) e o salesiano Fabiano Bernardino (assistente) compõem a nova equipe gestora.

Padre Robson é licenciado em Filosofia pela Universidade São Francisco (SP), licenciado em Pedagogia e Mestre em Ciências da Educação pelo Centro Universitário Salesiano (SP) e é especialista em Comunicação Social. É também bacharel em Teologia pelo Instituto Pio XI (SP). Atuou ainda como diretor do Centro Salesiano de Computação na cidade de Colombo (Sri Lanka), foi diretor geral das Faculdades Salesianas do Nordeste e atualmente é vice inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste.

 

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Fátima falta com a verdade

Do Deputado Federal General Girão nas Redes Sociais: “Todos nós sabemos que o RN estava quebrado, devendo meses e meses de salários aos servidores, bem

Leia Mais