“Rota da Moda” – em Caicó (RN) – poderá trazer Bolsonaro ao Seridó

Um evento de alto nível está sendo programado para Caicó (RN) no dia 22 de outubro por empresários do ramo de confecções de toda a Região do Seridó intitulado: Rota da Moda.

Boa parte da economia de várias cidades do Seridó gira em torno de facções têxteis que fabricam roupas para o Brasil e Exterior. Informaram ao blogue do Xerife que a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, já está confirmada. Este, por sua vez, tentará convencer o Presidente Jair Bolsonaro a acompanhá-lo para conhecer de perto as facções e destinar incentivos aos responsáveis pela produção de produtos que geram emprego e renda para a Região.

Desde 2013, a região do Seridó, no semiárido do Rio Grande do Norte (RN), vive um boom de pequenas oficinas de costura terceirizadas – as chamadas “facções”. Elas produzem peças antes costuradas por mão de obra contratada diretamente pela Guararapes Confecções, do grupo Riachuelo. A Hering é outra grande marca presente na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

A volta

Deu na coluna Radar (Veja): Depois da prisão, ex-presidente da Câmara Federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves volta ao twitter e trata de

Leia Mais