Rosalba vai ‘mostrar’ que está com Serra para presidente

A candidata do DEM ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, vai ‘mostrar’ que está com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Acusada pelas campanhas dos opositores – Iberê Ferreira (PSB) e Carlos Eduardo (PDT) – a democrata cumpri agenda nesta quarta-feira (25) ao lado do tucano.

Às 14h, Rosalba recebe José Serra no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. Logo em seguida, às 14h30, a candidata acompanha Serra até o bairro do Alecrim, onde será realizado um comício relâmpago.

A movimentação política acontece próximo ao Camelódromo do bairro. Após a realização do comício, Rosalba participa, às 17h, da inauguração do Comitê Pró Serra, que se localiza na Avenida Alexandrino de Alencar, em Lagoa Seca.

Até o momento, Rosalba não utilizou a imagem e voz de Serra em sua propaganda exibida no horário eleitoral gratuito, que começou em 17 de agosto. A candidata também não apareceu ao lado do tucano, após quase dois meses do início da propaganda eleitora (6 de julho).

Fatos que motivaram as críticas que, para Rosalba, são infundadas. A candidata diz que vota com Serra e lembra que esteve com ele em sua última visita ao Estado, ainda como pré-candidato.

Para deixar claro seu posicionamento, Rosalba começou nesta terça-feira (24) a demonstrar mais afinidades com o PSDB, de Serra. A candidata participou de uma visita ao Hospital Infantil Varela Santiago , ocasião em que cumprimentou a psicóloga chilena Mônica Serra, esposa do presidenciável do PSDB (na foto).

Nominuto.com

13 respostas

  1. ROBSON SÓ VOCÊ PARA DIVULGAR TODAS AS CARREATAS DE TODOS OS PARTIDOS NÃO ESSES BLOGS DE JARDIM DO SERIDO QUE NÃO DIVULGAM A CARREATA DA ROSA COM PADRE JOCIMAR SÃO MUITOS RADICAIS NÃO DÃO PARA SER BLOGUEIROS ELES DEVEM SO TRABALHAR COM UM SO POLITICO COMO É O CASO DESSES DE JARDIM DO SERIDÓ. E VIVA A ROSA GARIBALDE E JOSE AGRIPINO.

  2. Pra bom entendedor…

    O ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, disparou suas baterias contra a imprensa ao afirmar, ao lado do presidente Lula, que os jornais e emissoras de TV vão perder o controle sobre as notícias levadas à opinião pública. Franklin foi além: disse que o canal de TV que está sendo lançado por sindicatos “quebrará o poder dos aquários (jargão que identifica a chefia das redações dos grandes veículos nacionais), iniciando uma revolução irreversível, que está apenas começando”. Nas entrelinhas, pode-se ler: Lula, que não é bobo, deixará montado o esqueleto de um projeto propondo mudanças no setor, mas deixará que Dilma apresente o monstrengo. A grande imprensa que se prepare, pois no começo do ano, período em que o Congresso e a própria mídia vivem em lua-de-mel com o eleito (a), Dilma irá com tudo para “revolucionar” a comunicação, instalando tribunais contra jornalistas e outras medidas cerceadoras da liberdade de expressão. Podem anotar!

    Postado por Roberto Jefferson às 12:29

  3. E Serra é o melhor seu abestalhado de observador, quero só ver o buraco que a Dilma vai colocar o País…

  4. omiii.. normal… ela apoiar serra.. pois é como eu venho dizendo de rosa ela só tem o espinho…quer enganar o povo como micarla engano.. com a propagandazinha de boazinha.. agora prefeitura de natal ta as traças… e se rosalba ganhar o estado vai também… e quem sofreee somo nós…

  5. Não é a Rosalba que mostrará Serra, Foi Serra que forçou ela mostrar ele. Vamos vê, depois que ele for embora se ela continuará ao seu lado. Duvido!!

  6. Está chegando a hora da onça beber água… jargão antigo, mas de grande valia.
    O político sábio aspira a hora de sua participação
    nas grandes decisões junto a seu povo.
    É claro que ela não vai fugir da responsa… ou VAI?
    Quem viver verá ( já dizia um nobre senador)!!!

  7. esta sim vai ser a melhor governadora que
    o RN ja viu eu e minha familia vota na Rosa
    gari e ja ja e serra nelis dali rosaaaaaaaaaa
    25 25 25 25 25 25 25 25 25 25 25 25 nelissss.

  8. Vem aí agrande Bomba para o Brasil se DILMA for eleita, todos verão uma réplica do governo Venezuelano neste país, liberdade de imprensa terá rápido fim. Estou muito preocupado com essa loucura do povo brasileiro em eleger essa Dilma que criará sérios problemas, inclusive abrirá caminhos para ditadura civil que muita gente nova não sabe que mal é esse para uma nação. Veja Iraque; Cuba; Venezuela e outros. Votar em José Serra sim, um bem para todos e não apenas para um grupo de mensaleiros de plantão. Vote 45 e 25 para fazer acontecer.

  9. Como é esse apoio que o próprio texto diz que “até o momento Rosalba não utilizou a imagem e voz de Serra” e depois fala que as criticas são infundadas, quem escreveu acusou e defendeu. É mais que verdade que nos discursos, entrevistas e guias de Rasalba, com raríssimas exceções ela fala o nome de Serra. Agora, no dia da visita do candidato Serra ao RN, se ela não participasse de nenhuma atividade de campanha com ele ai não era mais falta de apoio, e sim a confirmação do abandono de campanha. Vamos vê se ela foi continuar fazendo campanha pra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias