Rosalba sobre Beira-Mar em Mossoró: “É o presente que Wilma de Faria deu ao RN”

A governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, não ficou nada satisfeita com a chegada do novo inquilino do presídio federal de Mossoró, o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar. Em declaração ao Jornal de Hoje, a Rosa disse que este “foi o presente que a ex-governadora Wilma de Faria deu ao Rio Grande do Norte”. Desde quando administrou Mossoró, na condição de prefeita, a democrata sempre foi contra aquela unidade prisional.

“Nós queremos ação do governo federal que gere emprego, não um presídio para abrigar bandidos como Fernandinho Beira-Mar. Vai ser nosso hospede, não sei quanto tempo”, disse a governadora. A transferência de Beira-Mar obedece a um rodízio que o governo faz com traficantes para dificultar sua ação.

4 respostas

  1. E O DINHEIRO, QUEM DEU?

    Não podemos esquecer que quem permitiu e deu o dinheiro pra Wilma construir o presídio FOI O PINGUÇO DO LULA! Abestados do PT…

  2. NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSES POLÍTICOS BOTANDO CULPA UNS NOS OUTROS É TUDO BADELA,NÃO FAZ NADA E A CULPA É DO QUE SAIU,QUANDO GANHA DO MESMO LADO NINGUÉM VER ISSO, E OUTRA COISA DEIXE O CARGO SE NÃO PRESTA SER GOVERNADOR,PREFEITO,PRESIDENNTE,VEREADOR DEIXE E DIGA AO POVO EU TÔ DEIXANDO O CARGO PORQUE NÃO PRESTA,AGORA DEIXA,ISSO É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR

  3. Talvez foi a única herança deixada por Vilma de Patifaria no governo, em ter autorizado esse presente de grego para o RN.

  4. Estão esquecendo de levar para este mesmo presídio os ladrões de colarinho branco do Rio Grande do Norte que estão envolvidos nas operações Gafanhotos e Foliodutos etc……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias