Rosalba reafirma que não há dinheiro para implantar planos de cargos e culpa Wilma

Em agenda na cidade de Mossoró, a governadora Rosalba Ciarlini voltou a culpar a administração de Wilma de Faria e Iberê Ferreira por ter aprovado plano de cargos e salários sem recursos para serem executados.

“Sabíamos que enfrentaríamos dificuldades, porque a administração passada fez benesses com o chapéu alheio”, disse a governadora.

Ela lembrou que a gestão não tem dinheiro para executar os aumentos: “O governo passado não deixou dinheiro, porque os planos foram para ser aplicados em outro governo e isso nos deixou em uma situação difícil. Todos sabem das nossas dificuldades e a Lei de Responsabilidade Fiscal deve ser cumprida. Não vamos atuar na ilegalidade”.

A governadora Rosalba Ciarlini ressaltou que está aberta ao diálogo com os grevistas e pediu “paciência”. “Estamos em um estado livre e respeitamos as reivindicações. Que façam de forma ordeira e sem radicalismo. É um direito reivindicar, mas não posso querer atender em uma situação em que estamos. Não vou cometer ilegalidade, embora reconheça e gostaria de atender. Vamos atender a todos, se tiverem paciência.”

Panorama Político – Anna Ruth

5 respostas

  1. Concordo com Rosalba e,tem outra coisa,qual o político que quer passar por um desgaste desse? Wilma/Iberê são os culpados!!!!!Quebraram o RN!!!!!

  2. Esse Paulo Roberto de Souza deve ser um babão. Só existe lei de responsabilidade fiscal quando é para dar aumento ao funcionalismo publico?

  3. fofoca, querida, a senhora está desatualizada. a frase jurássica é “quer moleza, vá pro BALAIO”. Era uma rede de supermercados nas décadas do início do mundo, quando inventaram o dinheiro.
    Xerife, o senhor lembra disso?
    k k k kk k k

  4. PACIENCIA? HÁ MAIS DE 20 ANOS QUE TEMOS PACIÊNCIA. NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA HISTÓRIA DE LRF. ESSA LEI SÓ EXISTE QUANDO É PARA AUMENTO DE SALARIO DO FUNCIONÁRIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias