Rosalba participa da abertura do BNTM

A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira, 12, da abertura da 20ª edição do Brazil National Tourism Mart (BNTM). O evento, promovido pela Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste – CTI/Nordeste, tem como objetivo vender o produto turístico nordestino nos mercados nacional e internacional.

Acompanhada do vice-governador, Robinson Faria, e de Secretários de Estado, Rosalba Ciarlini ressaltou a relevância do evento para o Rio Grande do Norte e lembrou da importância das parcerias junto ao Ministério do Turismo para a implementação de novas ações.

“O Nordeste tem muita força de trabalho, muitas ideias e criatividade, mas é muito importante a mão amiga do Governo Federal para agigantarmos mais ainda nossas conquistas”, disse a governadora. Rosalba destacou os investimentos realizados para a finalização da Estrada da Pipa, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o projeto de duplicação da BR-304. “Temos como meta muitas melhorias até a Copa de 2014, mas essas obras servirão para alavancar a atividade turística no estado. Outras obras, como as de saneamento básico, irão refletir diretamente na qualidade de vida e saúde dos potiguares”, disse a governadora.

O blog observa: A Rosa é boa de bola. Na foto abaixo fazendo embaixadinha…

2 respostas

  1. Eu pederia a nossa governadora, um pouca mais de complacência, com nossos professores. Fomos agraciados pelo Supremo Tribunal Federal, com a provação do Piso Nacional; entretanto, Vossa Excelência se nega a cumprir fielmente a Lei. Pense um pouco na hora de dormir, e veja o que está fazendo, com uma categoria, que simplesmente só quer o que é de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Caicó: blecaute novamente, não!

A gestão de choque do prefeito Robson Batata Araújo na cidade de Caicó (RN) conforme registrado em sua página na internet, www.caicorn.gov.br geriu um total de

Leia Mais