Rosalba manda flores para Dilma

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), mandou entregar à presidente Dilma, ontem pela manhã, um buquê de flores e uma cesta com frutas regionais.

Ciarlini, que pertence a um partido de oposição, mas tem afinidade com Dilma, não entregou o presente pessoalmente.

A presidente passou todo o dia nas instalações da Barreira do Inferno, em Parnamirim (RN), com a filha, Paula, o neto, Gabriel, e o genro, Rafael Covolo.

Apesar do desejo de políticos locais de se encontrarem com ela, Dilma está decidida a descansar até terça-feira, na companhia da família. Em seu primeiro Carnaval como presidente, a petista optou por passar o feriado em total isolamento com a família.

Deu em Laurita Arruda

3 respostas

  1. O presidenta Dilma, está muito certa! Na minha opinião ela não deve interromper o precioso descanço de no período carnavalesco para conversa com quem trabalhou fortemente para derrota-la. Afinal de contas ela agora pode e deve escolher um feriado para ficar com sua familia esse é um momento dela, precisa recarregar as energias para enfrentar os opositores, que são contra o Governo Federal e aqui no RN tem muitos. Parbéns presidenta Dilma pela sua postura.

  2. Essa dente de porco espinho pensa que compra gente intelihgente com sutilezas usadas na campanha! Ele tem projeto e comparsas, é ,melhor que decole seu governo sem Dilma… A bolboleta de Natal iniciou melhor…e caiu as asas ,imaginemos que as duas são acompanhadas de ideias do sec XVIII Já Já, vai cair as petalas da Rosa. Que ainda nem brotou nem uma semente.

  3. Não é preciso tanta babção com a presidenta. Isso chega a dar nojooooo!!!!! em vez disso, a governadora deveria providenciar o pagamento das pessoas do MEIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias