Rosalba garante: construção da Barragem de Oiticicas no Seridó começa este ano

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) garantiu ontem em Caicó que a obras de construção da Barragem de Oiticicas, na região do Seridó, ainda serão iniciadas este ano.

– Esta é uma obra que será feita com recursos federais. Mas, terá a contra-partida do governo do Estado. Da nossa parte, o dinheiro já está ouvindo a conversa, disse a Rosa.

2 respostas

  1. Tenho cá minhas dúvidas quanto a essa barragem…. Seria p/ garantir água? e as adutoras? e a situação de nossos outros açudes?… Acho mesmo que isso vai entrar água literalmente… ou dinheiro na conta de muito político…

  2. Caro Robson, se possível, gostaria de saber a situação da construção da adutora do Distrito Laginhas, pois sabemos que houve uma licitação no mês de dezembro de 2010 para a construção da mesma e infelizmente no site da SEMARH – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos não consta nenhuma informação do tipo: empreiteira que venceu, prazo para início da obra, etc. Tenho medo dela (adutora de laginhas) ser construída umas três vezes, como foi o caso da barragem de Oiticicas. Será que eles vão desviar dinheiro do BID também? Será?
    Desde de já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Reforma: PMDB fecha com Temer

Partido com a maior bancada da Câmara, o PMDB anunciou nesta quarta-feira (6) que fechou questão para tentar obrigar seus 60 deputados a votarem a

Leia Mais

Dilma diz que não vai renunciar

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, há pouco, que não vai renunciar ao cargo. “Ninguém tem o direito de pedir a renúncia de presidente legitimamente eleito

Leia Mais

Envio de dinheiro pelo WhatsApp

O WhatsApp começou a testar a verificação de contas de empresas. Isso significa que o aplicativo de mensagens, assim como já acontece com Facebook e

Leia Mais

Fria

E a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini se livrou de uma fria. Foi inocentada.

Leia Mais

Aécio já perdeu em BH

Alexandre Kalil e João Leite estão empatados em Belo Horizonte: 52% a 48%. Mesmo que seu candidato seja eleito, Aécio Neves sai enfraquecido dessa disputa.

Leia Mais