Rosalba diz na carreata do Oeste que o RN precisa se desenvolver por igual‏

Depois de quase 12 horas de carreatas, passeatas e comícios relâmpagos, a coligação A Força da União encerrou a grande mobilização do Oeste, em Governador Dix-sept Rosado. Em cada um dos oito municípios por onde a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini – que é da região- passou, a recepção foi calorosa. “Vocês me conhecem de perto. São testemunhas das transformações que fiz em Mossoró e da vontade que tenho de fazer pelo RN”, invocou.

Nos discursos, além de problemas comuns à todo o Estado como segurança pública, educação, saúde, emprego e desenvolvimento social, Rosalba ouviu e falou sobre a falta d’água que traz sofrimento para as famílias do interior. “Conheço as dificuldades desta terra árida. Sei como é preciso ser forte para superar o grave problema de abastecimento”, frisou a candidata, na primeira parada, em Francisco Dantas.

Destacando que o Oeste conhece bem Rosalba, os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, disseram que a vibração que viram nos municípios reforça a confiança na vitória da candidata. Prefeitos e lideranças de toda a região participaram da mobilização, confirmando que estão com a Rosa.

Hoje

 Neste sábado, os candidatos continuarão percorrendo o Oeste. Desta vez serão as cidades de João Dias, Antonio Martins, Pilões, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros que receberão os candidatos da Força da União.

Uma resposta

  1. é isso mesmo, já que ela quer desenvolver o estado por igual, eu voto e acredito nela, pra olhar também para tenente laurentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias