Rosalba determina força tarefa para Macaíba. Foram 78 homicídios neste ano

macaibaA governadora Rosalba Ciarlini determinou que seja iniciada já a partir desta sexta-feira (11) uma força-tarefa para o fortalecimento de operações policiais com o objetivo de reduzir os índices de violência no município de Macaíba, localizado na Região Metropolitana de Natal. A determinação da governadora foi dada na noite desta quinta-feira (10) durante audiência realizada na Governadoria com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha, do comandante da Polícia Militar, Cel. Francisco Canindé Araújo, do prefeito Fernando Cunha, do vice-prefeito Olímpio Maciel, além de vereadores e representantes do comércio local.

Seguindo determinação da chefe do Executivo Estadual, o secretário Aldair da Rocha e o comandante da PM, Cel. Araújo irão pessoalmente ao município na manhã desta sexta-feira (11) para verificar a situação atual e dar início as operações localizadas em Macaíba, por meio de uma integração entre as polícias Civil e Militar. Após 30 dias de força-tarefa, a equipe de Segurança do Estado irá apresentar um quadro sobre a evolução nos índices de criminalidade durante este período. Ainda nesta sexta-feira (11) será realizada uma audiência pública para discutir a situação da violência em Macaíba, que já soma, apenas neste ano, 78 homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Erros e atropelos afastam Tião

O nome do empresário mossoroense Tião Couto, pelo fato de haver disputado uma eleição majoritária em Mossoró, chegou a ser lembrado como candidato a governador

Leia Mais

Para onde vai Henrique?

A pergunta que não quer calar no momento é para onde o ex-deputado federal Henrique Alves foi. Mais cedo registros fotográficos deram conta da saída

Leia Mais

O Legume perseguidor

Um cansaço e o método vil e mordico de fazer política se instala numa prefeitura leguminosa na região do Seridó com a prática de perseguição.

Leia Mais