Rosalba cumpre agenda em Brasília

A Governadora Rosalba Ciarlini embarcou para Brasília às 13h desta quarta-feira (19), onde cumpre agenda administrativa. Na quinta-feira (20), às 9h, ela tem uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira.

Na ocasião, a chefe do Executivo Potiguar entregará ao ministro um relatório contendo todas as ações executadas a partir das decisões tomadas pelo Comitê de Combate aos Efeitos da Seca, fará uma apresentação da situação de iminência de colapso de abastecimento nas cidades de Pau dos Ferros, Jucurutu, Currais Novos, Parelhas e em outros 17 municípios nos quais é preciso implantar, com urgência, medidas tais como a construção de adutoras de engate rápido e reforço na operação carro-pipa.

A Governadora também vai solicitar ao ministro urgência na liberação de R$ 20 milhões para equipar 700 poços e os outros recursos necessários para concluir a universalização das cisternas e barragens submersas em andamento no interior do RN.

Rosalba Ciarlini retorna à Natal às 21h desta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Que vergonha Silveirinha!

Se não bastasse a falta de compromisso em vários setores, mais uma classe de trabalhadores reclama do repasse de recursos. Desta vez professores que ministraram

Leia Mais

ANP aciona STF contra Lei dos Royalties

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) entrou com reclamação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra sete decisões da Justiça Federal que favoreceram municípios prejudicados pela

Leia Mais