Hoje, terça feira, dia 8 de dezembro, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu a notícia de que o projeto de sua autoria, que cria a Zona de Processamento de Exportação do Sertão, foi aprovado no Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação. Isso significa que todo tramite burocrático está caminhando com êxito. Com mais essa aprovação, o projeto segue para sanção presidencial.
A ZPE do sertão ficará localizada na cidade do Assú e irá beneficiar toda região do Vale, com reflexos também na economia da região central, médio oeste e parte do Seridó. “A partir da ZPE vamos gerar empregos e renda para população do interior e com isso vamos evitar o êxodo para a capital. As empresas já estão sendo contactadas, a área já está totalmente desapropriada. Vamos ver esse projeto concluído”, afirma Rosalba.
3 respostas
Ai é uma senadora de verdade.Ela e Fátima Bezerra,são exemplos de políticos produtivos.Acho que já está na hora de Fátima Bezerra,se candidatar a senadora.
Essa será a historia se essa mulher chegar ao governo do rn, tudo pelo oeste e o resto do bascui pra nós do Seridó.
Não é bem assim Não! Olhem que essa mulher tem história! Mossoró foi apenas o começo! foi exatamente o trabalho desenvolvido em Mossoró que lha abriu as portas para o senado. E hoje, se acompanharmos a sua atuação no Senado chegaremos a conclusão de que sua preocupação não é só com Mossoró, é com o nosso Estado e com nosso País. Tem caráter e credibilidade – merece nossa confiança.