Rosalba com Vivaldo em Caicó e no Seridó neste sábado (22)

A senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), concedeu uma entrevista nesta sexta feira, dia 21 de maio, ao Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó apresentado por este blogueiro.

Confira os principais trechos da entrevista:

Robson Pires – O PV ainda não decidiu em quem apoiará para o governo do Estado nas eleições deste ano. Também para o senado. Só decide daqui a 30 dias. E agora?

Rosalba Ciarlini – Não muda nada. Eu confio em Micarla. Desde a campanha de Natal que ela afirmou que votaria conosco. Mas, o partido decidiu ir mais adiante. É natural. Apesar da aliança livre para a majoritária. Estou tranqüila quanto ao apoio de Micarla.

Robson – Qual a sua programação no Seridó neste final de semana?

Rosalba – Estaremos hoje à noite em Parelhas. Serei madrinha de uma turma concluinte. Vou me encontrar com lideranças políticas locais. Acompanhada do ex-deputado Vivaldo Costa. De lá vamos ao aniversário de Isaias Cabral, PMDB, em Acari. Amanhã estaremos em Caicó. Vamos caminhar na feira livre ao lado de Vivaldo Costa e lideranças políticas. Depois vamos nos reunir num café da manhã na casa da suplente Ivonete Dantas, PMDB.

Robson – A senhora não teme uma reação contrária dos bacuraus de Caicó que desejavam votar em Rosalba por estar acompanhada de Vivaldo Costa que sempre foi adversário deles?

Rosalba – Não temo. Minha candidatura não foi imposta. Está acima de outras questões menores. Na realidade, Vivaldo é candidato a deputado estadual. Eu sou pré-candidata a governadora. Esta é a diferença. O nosso palanque é o de Garibaldi Alves e José Agripino.

Robson – Mas, Garibaldi disse em entrevista na Rádio Rural que não quer dividir palanque com Vivaldo, pois espera contar com os votos dos bacuraus de Caicó. Como é que fica?

Rosalba – Isso é uma particularidade que resolveremos depois.

Ela visita em Caicó ananhã, 22, além da Feira Livre, a Fazenda Belo Amor e a Exposição Agropecuária.

Foto: Rosalba, Vivaldo e lideranças de Parelhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

O ‘modus operandi’

O modus operandi da gestão do prefeito de Caicó Robson Batata Araújo começou a chegar ao imaginário dos eleitores. No discurso de campanha era uma

Leia Mais

Morte em emboscada

Um vendedor ambulante foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12 durante uma emboscada na noite desta sexta-feira (13), no bairro Brejinho, em Brejo do

Leia Mais