Rosalba Ciarlini: “Nossa campanha é de paz”

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, avisou que nem adianta os adversários fazerem provocações, que ela irá ignorá-las. “A nossa é uma campanha de paz”, declarou, ao comentar episódio ocorrido na manhã de hoje, em Lajes.

Acompanhada de uma multidão que a esperou no centro da cidade, Rosalba chegou à feira livre e se deparou com uma mobilização do candidato do PDT. A manifestação da Força da União passou pacificamente, enquanto o outro candidato ficou para trás, discursando.

Rosalba elogiou seus eleitores e seguiu seu discurso falando das propostas que tem para a região central, a mais árida do Estado. Destacou apoio ao homem do campo, o ensino profissionalizante, acesso à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), criação de uma bolsa de estudo para os universitários, saneamento básico e oportunidades de trabalho para os jovens.

Ao lado do senador José Agripino, lideranças municipais e do prefeito do Assú, Ivan Júnior, Rosalba fez caminhada e inaugurou a Casa Rosa, debaixo do sol forte do meio-dia. Uma multidão acompanhou a entrega do comitê.

Uma resposta

  1. “Rosalba passou pacificamente enquanto o outro candidato continuou o discurso…”

    Aí eu pergunto: Cadê a provocação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Lula: liberdade por um fio

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou por unanimidade o recurso da defesa de Lula contra a condenação em segunda instância. Em janeiro

Leia Mais

Nada fácil

A governadora do Rio Grande do Norte  Fátima Bezerra precisará levantar mais de R$ 1,4 bilhão para honrar as folhas de novembro, dezembro e o

Leia Mais