Ronaldo Soares: eu e George somos vítimas da perseguição de Ivan Junior em Assu

As escaramuças políticas entre o ex-prefeito de Assu, Ivan Junior (PP), o ex-deputado estadual, Ronaldo Soares (PR), e o deputado estadual eleito, George Soares (PR), são infinitamente maiores do que muita gente imagina.

Preste atenção na declaração que Ronaldo Soares deu ao blog há poucos instantes:

– Ivan devia deixar de fazer grosserias contra minha pessoa e George. Durante o ato de assinatura da ZPE do sertão, em Assu, ele não teve a delicadeza de ao menos convidar eu e George para a composição da mesa. Foi necessária a intervenção do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Ivan foi o maior incentivador da candidatura de George a deputado estadual. Depois, fez corpo mole. Não impediu, certamente, que quem desejasse votasse em George, mas não participou da campanha dele ativamente. Para justificar a perseguição que ele faz contra eu e a George até hoje ele anda plantando notícias na imprensa dizendo que eu sou candidato a prefeito de Assu. Eu não sou candidato a nada! Tudo é invenção dele. O Ivan da mídia é um! O Ivan da administração é outro!

E acrescentou para finalizar: ele crie coragem e diga a gente que não quer nosso apoio para sua reeleição e nós vamos procurar apresentar um candidato a prefeito. Que certamente não serei eu, fez questão de frisar.

5 respostas

  1. Eu acho que ronaldo, esse grande icone da politica do vale do assu, nao devia sequer perder o tempo dele falando em ivan. Afinal de contas, do jeito que o rapaz esta com fome, logo logo, antes de 2012, o tcu, com base nos relatorios da cgu, ira declra-lo inelegivel. Ivan e carta fora do baralho. Esta aproveitando seus 15 minutos de fama.

  2. RONALDO REALMENTE ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!
    Besta é quem não ver qual sua intenção!!!!
    Está conseguindo manipular a mídia de forma que seu nome esteja sempre em evidência… (não é atoa que falam o quanto ele é inteligente)…. pois é:
    Na semana passada ele fez questão de manipular a midia em cima do seu nome , para conseguir aumentar a audiência do programa que ele ia falar… essa semana está usando o mesmo artício para fazer com que todo mundo escute George no próximo sábado… TUDO ESTRATÉGIA!!!! Manter-se em evidência… PODEM ESPERAR enquanto Ivan ficar calado ele vai continuar batendo, até Ivan explodir e ele ganhar o argumento de dizer que foi o prefeito que não quiz o apoio dele… o que ele quer é ter DISCURSO… REALMENTE INTELIGENTE… MAS ACREDITO QUE O POVO DE ASSU NESSES ANOS TODOS JÁ CONHEÇA SEU JOGO. Ah analizando bem: Quem é que gosta de mídia mesmo???????????

  3. No caso do Ex Prefeito o Problema é com a federal . Já que Por desobediências Nelson Garcia e Carlos Nobre. Sumiram com quase R$ 3.000.000,00 ( Três Milhões de Reais ). Mais o Processo Continua………….. Em Tempo : O Ordenador de despesas era o Brilhante Ex: Deputado, Ex: Secretario de Agricultura e atualmente Ex: Prefeito

  4. Eu que vivo em Assu, confirmo que as declarações de Ronaldo postadas acima são realmente verdadeiras. Dê dinheiro ao prefeito Ivan Jr. mas não der poder JAMAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias