Rolando nos grupos de Whtsapp na Net em Ouro Branco

Mandaram publicar no blogue do “Xerife’:

Funcionários contratados e comissionados da prefeitura de Ouro Branco estão sendo questionados por não participar dos movimentos políticos promovidos pela candidata Dra Fátima. A pressão da turma situacionista nos grupos fechados de WhatsApp é para fazer volume de carros expressivo e tentar confrontar os movimentos da oposição, que vem crescendo em aceitação e cada vez mais traz pessoas espontaneamente.

Constrangidos por sectários, os funcionários contratados e comissionados teriam que corresponder à chamada para o evento que acontece hoje a noite, para que não sofressem retaliações dos apoiadores. Dizem que muitos dos questionadores são beneficiários da prefeita ou parentes dela.

A própria prefeita estaria supervisionando o controle dos veículos dos comissionados e contratados ou ordenando pessoas para isso. Também chama atenção a obrigação dos contratados e comissionados a demonstrar expressões de felicidade, sob ameaça de ser denunciados à prefeita. O blogue não pode investigar a veracidade dessas informações, mas é o que rola nos grupos.

É verdade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias