Rogério Marinho abriu

Após pressão de operadoras e entidades de defesa do consumidor, o deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), relator na Comissão Especial da Câmara do projeto que modifica a Lei dos Planos de Saúde, retirou ontem o artigo que permitia reajuste de mensalidade depois dos 60 anos. Atualmente, esse tipo aumento não é permitido na legislação, de 1998.

Hoje, após o usuário completar 60 anos, não são mais permitidos os reajustes por mudança de faixa etária – só o reajuste anual por variação de custos.

Marinho havia proposto que o reajuste para idosos fosse escalonado em cinco parcelas quinquenais a partir dos 60 anos. O texto estabelecia que o valor da última faixa de aumento por idade fosse, no máximo, seis vezes maior do que a mensalidade paga pela faixa etária mais jovem.

4 respostas

  1. Pena que os alienados eleitores do nosso estado ainda continuem votando neste cara pretensioso e arrogante.Ele age desta maneira devido não saber quanto custa uma mensalidade de um Plano de Saúde. Achou pouco a arrogância para relatar a Reforma Trabalhista. 2018 está começando. ..

  2. Eleitores potiguares, vamos renovar URGENTEMENTE nossos representantes no Congresso Nacional. Eles esquecem do RN ( às vezes até com projetos “maldosos” como este mostrado acima”) e só trabalham para seus próprios interesses.

  3. Esse daí tem que ser eliminado da política do RN ……pq nca esse cara aí representou o povo potiguar…..tudo que ele faz é pensando nele e no mundo empresarial, o povão que se dane …..mas 2018 já está chegando … Fora traidor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vamos rir com Lula?

Na Bahia, o condenado por Sergio Moro disse que “não é pra falar de eleição” que ele está fazendo a caravana. “É pra entender o

Leia Mais

Dilma teme prisão de Lula

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) admitiu, nos Estados Unidos, que teme a prisão do ex-presidente Lula (PT), enrolado cada vez mais nas investigações da Lava

Leia Mais

Agripino sem direito

Ao defender a aprovação da Reforma Trabalhista pelo Senado, o senador José Agripino (DEM) disse que as mudanças são positivas para a sociedade. “A Reforma

Leia Mais

Deverão aparecer umas cem!

Afastado da presidente da Câmara Municipal de Natal devido à Operação Cidade Luz, o vereador Raniele Barbosa (PDT) voltará ao legislativo no dia 22 de

Leia Mais