Rogério denuncia: “PT usa até Ministério da Saúde para comprar deputados”

rogerio_mst

Praticamente todos os ministérios e também as empresas públicas estão com seus cargos sendo distribuídos, na estratégia do governo do PT para tentar derrotar o impeachment. O balcão de negócios que está sendo promovido pela presidente Dilma Rousseff para tentar salvar sua pele deve incluir postos importantes nas empresas controladas pelo governo. Com isso, se a situação delas já está ruim, pode piorar ainda mais. Apenas no ano passado, as estatais, sobretudo Petrobras e Eletrobrás, registraram prejuízo de R$ 60 bilhões, o maior da história.

Para o deputado Rogério Marinho (PSDB) o que importa para a presidente é ficar no cargo a qualquer custo. Para isso, a petista lança mão da mesma estratégia adotada ao longo dos governos petistas: barganhar cargos importantes em troca de apoio no Congresso. O tucano afirma que o momento é completamente emblemático porque, além de tudo, há em “jogo”, cargos como o de ministro da Saúde.

Mesmo com esse cenário, alerta, estão usando as estruturas públicas pela manutenção no poder e para se livrar de punições pelas irregularidades cometidas. “O que está acontecendo agora é um vale tudo, uma imoralidade. Querem comprar deputados para serem a favor de sua permanência, contra o impeachment”, reprovou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias