Rodrigo Bico persegue a Casa da Cultura de Caicó

Diretor geral da FJA, Rodrigo Bico,
Diretor geral da FJA, Rodrigo Bico,

Para o presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, a Casa da Cultura de Caicó inexiste. Até hoje Rodrigo não tem destinado uma única ação cultural em favor da Casa desde que a nova gestão assumiu. Nem mesmo agora para a Festa de Santana. Ele torceu mesmo o “bico” para Caicó. Dizem que Rodrigo não tolera a nova direção e faz retaliação.

A gestão – com muito esforço – montou uma programação própria para os dias da Festa de Santana sem nenhuma ajuda da fundação. Quem dirige a Casa da Cultura de Caicó é Zilma Fernandes.

2 respostas

  1. Fui a casa de cultura, na terça… Está linda. Organizada, pintada, e com várias opções de entretenimento cultural. São exposições e vários utensílios que fizeram a história do Seridó. Parabéns quem ta lá trabalhando. Era bom que tivesse ajuda da Fundação que, independente, de quem esteja na direção tem obrigação com a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Profetas do caos

A disparada nas infecções pelo Coronavírus alardeada pelos profetas do caos não encontra respaldo nos números (oficiais e oficiosos). Pelo contrário, o auge da pandemia

Leia Mais

Tomba de todos

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) na corrida eleitoral deste ano estará em vários palanques. Para o governo do Estado apoiará Carlos Eduardo (PDT). Para

Leia Mais