Notas

Robinson: Não tenho candidato a presidência da assembleia

Compartilhe:

“Não tenho candidato e não vou interferir na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa”.

“Nós vamos respeitar a independência da Assembleia. Cada deputado tem a liberdade de escolher o seu candidato e votar de acordo com a sua consciência. Eu não tenho preferência por nenhum nome. E não tenho candidato”.

Do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *