“Não tenho candidato e não vou interferir na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa”.
“Nós vamos respeitar a independência da Assembleia. Cada deputado tem a liberdade de escolher o seu candidato e votar de acordo com a sua consciência. Eu não tenho preferência por nenhum nome. E não tenho candidato”.
Do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.



