Robinson Faria: José Agripino chutou na minha cara até sangrar

Em entrevista à 98 FM, Robinson voltou a dizer que foi usado e descartado após as eleições e sobre o trabalho feito pelo próprio Governo para enfraquecê-lo politicamente. Robinson, inclusive, disse que José Agripino, em entrevista à TRIBUNA do NORTE, “bateu para sangrar”. O senador deu uma entrevista chutando a minha cara, dando para sangrar. Ele fez como se dissesse ‘cachorro morto é pra chutar na cara'”, disse, relatando o enfraquecimento do PSD com a desistência de ingresso de deputados e do presidente da AL, Ricardo Mota.

3 respostas

  1. Vejam só, o Robson se fazendo de vítima, queria acabar com o DEM e agora se faz de vítima ! Robson não se faça de doido, pois o povo conhece sua história política, você quer poder, lembra que você foi presidente da AL durante todo o desgoverno de Wilma, está certissimo o Senador JA e Rosalba, cortar logo suas asas, ou é aliado ou não, isso é política, dentro do DEM, PMDB, PT, PSDB e do seu PSD,e demias partidos. com o PPS você declarou que não queria Heraclito noé porque era amigo de Wober; e aí o que você diz com os seua aliados ?

  2. É, tudo bem, que concordo com alguma parte do comentário do Sr. Valter, quando se diz respeito ao que Vilma fez por Robson Farias, no entantno não vamos subestimar o quanto é ridículo este Governo do DEM, governada por uma péssima governadora, que está senso Rosalba Ciarline, que está sem rumo e sem prumo e junto com este sem futuro senador José agripino Maia, que nunca fez nada pelo o Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias