Robinson Faria faltou, e daí?

No debate sobre Segurança Pública realizado pelo FOSEG-RN, na noite de ontem, quarta-feira (22), em Natal, dos oito candidatos ao governo do Estado um não estava presente: Robinson Faria.

Tem que diga que o governador Robinson Faria está certíssimo em não ter ido. “Os estilingues’ de todos os concorrentes estavam voltados somente pra ele.

Aliás…

Existe quem defenda que ele não compareça a mais nenhum.

 

Respostas de 3

  1. Não sei que medo é esse de Robinson Xerife, pelas pesquisas dizem que é o mais rejeitado , em terceiro lugar, mas até agora é o unico que ta botando gente na rua por onde passa, o resto so é gato pingado. OBS:Não sou eleitor dele.

  2. Eis as provas reais,o Governo ROBINSON, faltando mais uma vez com os compromissos sobre SEGURANÇA,ñ dá mais para acreditar neste desgoverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias