Roberto Germano tem até setembro para decidir?

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, tem tempo de sobra. Ele tem até o mês de Setembro para decidir se troca o P C do B – partido ao qual é filiado – pelo PSB, da Governadora Wilma de faria. Ele é quem decide!

Pelo menos está é a última especulação que circula nos meios políticos da cidade. Dizem que a guerreira não abre mão da participação do PSB na chapa que vai disputar a prefeitura de Caicó nas próximas eleições municipais.

O atual prefeito Bibi Costa é do PR, Partido da República. Se Roberto deseja ser indicado candidato a vice-prefeito teria que deixar o PC do B, sob o risco de ficar de fora da chapa.

Mas, a turma de Roberto assegura que não tem nada disso não!

Roberto vai continuar no PC do B e é candidato a prefeito.

Ô novelinha sem fim!

7 respostas

  1. Na verdade Roberto Germano, vai continuar no PC do B, apoiando a reeleição de Bibi Costa, e indicando o vice que acredito será Dr. Junior Germano.

  2. Roberto Germano não vai abrir mão dos cargos e salário que tem do governo do estado, quando a governadora declarar apoio a Bibi Costa.Vai?

  3. Se Roberto mudar de partido outra vez ele vai ficar na mesma situação da eleição pasada quando não deixaram ele se candidatar a reeleição e a consequencia é ele se acabar politicamente.

  4. Quando a Governadora declarar que seu candidato é Bibi Costa, pode ter certeza que vai contar com o apoio de Roberto Germano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Não! Não!… e Não!

Não! Não! Não!… E não! Não é somente o Ministério Público que está investigando o prefeito de Caicó Robson Batata Araújo. Vai muito além.

Leia Mais