Roberto Germano poderá fazer dobradinha com Álvaro Dias

Comentário político que corre a boca livre nos quatro cantos de Caicó.

Se o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, PDT, que esteve visitando o Seridó, na semana passada, viabilizar sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, o deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente do Diretório Estadual do PDT, deverá disputar uma vaga para a câmara federal.

E…

Sendo assim…

Não é impossível que o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, dispute uma cadeira de deputado estadual conforme deseja a sua legenda.

Faria uma dobradinha com Álvaro Dias. Certo?

Portanto, muito interessaria ao ex-prefeito a consolidação da candidatura de Carlos Eduardo Alves. Até mesmo a vice-governador do Estado em uma das chapas.

3 respostas

  1. Xerife sei não, trocar o certo pelo duvidoso, Alvaro hoje tem sua reeleição para dep. estarual praticamente garantida, já pra dep. federal, são outros quinhentos, e Roberto quem vai patrocinar a sua campanha, o seu partido? Acho que uma 3ª derrota seguida tira RG de vez da vida pública, mas quem engole corda não é só cacimbão…

  2. Robson, essa é quentinha, ontem no cafezinho da Assembléia, logo depois do encerramento do congresso do PMDB, uma fonte ligada ao deputado Alvaro dias, disse que, nada de dobradinha com Roberto Germano, se Alvaro for mesmo candidato a Deputado Federal, o candidato dele a Deputado Estadual, será Agnelo Alves, ex-prefeito de Parnamirim, pai de Carlos Eduardo Alves e âncora do programa Panorama Político, na Rádio CABUGI AM/FM -NATAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Magnólia com Aldo Rebelo

Durante o Fórum Fiern Caminhos do Brasil, realizado na Casa da Indústria, na última quinta-feira, dia 15, o pré-candidato à Presidência da República do Solidariedade,

Leia Mais

Bancada do RN sem Covid-19

A bancada federal do  Rio Grande do Norte está fora da da relação das vítimas do Covid-19. Até o momento nenhum integrante contraiu a doença.

Leia Mais