Nova pesquisa de opinião na praça.
Foi feita pelo Instituto Agape, de Recife, PE, e ouviu 500 pessoas das zonas Urbana e Rural entre os dias 25 a 28 de outubro.
Se as eleições fossem realizadas hoje em que você votaria para prefeito?
Na espontânea:
Roberto Germano – 19,3 %
Bibi Costa – 14,2%
Rangel – 7,2%
Pacífico – 7%
Na estimulada:
Roberto Germano – 31,7%
Bibi Costa – 27,2%
Pacifico Fernandes – 12%
Rangel – 9,2%
Respostas de 9
E Bibi vai encostando em RG..rsrsrsrs.
Xerife, Josenildo Carlos publicou hoje, no seu blog, uma prova inequívoca da incompetência generalizada do poder municipal em Caicó. Vejamos:
Governo Federal já liberou recursos para a construção de matadouro público, mas incompetência do Poder Público barra o início da obra.
Já foi apurado que o Matadouro Público de Caicó é um local inapropriado para o abate de animais. E desde junho do ano passado que o Governo Federal já liberou R$ 141.375,00 para a construção de um novo matadouro na cidade. Acontece que a obra já não foi iniciada por que falta documentos referentes à plantas de engenharia, de responsabilidade da Prefeitura de Caicó.
Escrito por Josenildo Carlos �s 13h17
bora rangel, bota o bloco na rua ou voce vai ser o eterno candidato sem vitória assim não dá.
Caicó quer, ROBERTO Prefeito, RANGEL Vice; Vamos a luta é Roberto Prefeito e Rangel vice com o apoio do Papa e de Bibí, Juntos vamos ganharmos com maioria folgada. Seda essa Bibí. E claro tb com a Guerrira Vilma.
O seridó quer JOÃO MAIA Governador 2010, Vilma Senadora e Garibaldi Senador. juntos pra Vitória,
Cadê o indice de rejeição dessa pesquisa, cadê o indice de avaliação do poder municipal, esse tipo de pesquisa não tem muita credibilidade.Em todas as outras pesquisas divulgadas até o momento o indice de rejeição de Bibi Costa chega perto dos 35% e nesta pesquisa de repente desapareceu a rejeição do prefeito e RG que tinha menos rejeição aparece quase empatado.
Acredite se quizer nesta pesquisa.
Como é mesmo o nome deste instituto? E quem encomendou essa pesquisa? Será que foi quem eu estou pensando? Se foi mesmo quem eu estou pensando só pode ter sido paga com o dinheiro do municipil,porque ele não tem coragem de pagar com o seu dinheiro.Mas só pode ter sido ele mesmo, porque o seu grupo politico já sabia do resultado deste da semana passada.É muito difícil de acreditar nesta pesquisa.
Robson só pra você ter uma ideia, circulava um boato em Caicó dessa pesquisa desde muitos dias atrás. Quem terá encomendado???? kkkkkkkkkk. Eu sei quem foi…
Xerife já procurei por todos os sites ligados a Intitutos de Pesquisas,esse intituto Agape não encontrei, já verifiquei se esse intituto é registrado e não encontrei nen se quer um nome que seja parecido com esse, queria saber onde é a sede deste Intituto, o telefone e o proprietario. Eu acho que nunca vou receber resposta pois esse intituto Agape é apens ficção e fantasia de algumas pessoas.