Roberto Germano já sabe que o candidato preferido de Wilma é Bibi Costa

Não é mais segredo de ninguém!

O ex-prefeito Roberto Germano já sabe que o candidato a prefeito de Caicó em 2008 da preferência da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, será o atual prefeito Bibi Costa.

Roberto não fala publicamente, mas já confidenciou a aliados próximos e lideranças políticas ligadas a ele que o assunto tem fundamento.

 Consta que hoje a Governadora do Estado Wilma de Faria voltou a declarar, disse uma fonte ao Blog, durante o Primeiro Encontro Estadual de Dirigentes do PR, realizado hoje no Centro de Convenções, em Natal, que o seu candidato será Bibi Costa (PR).

E disse que espera a união do sistema em Caicó principalmente do apoio do ex-prefeito Roberto Germano.

Se Wilma for esperar a união do seu sistema, em relação à sucessão municipal, aguardando que Roberto Germano retire a sua candidatura a prefeito de Caicó em favor da candidatura de Bibi Costa ela pode ir logo tirando o cavalinho da chuva.

Roberto não abre nem para um trem!

 E morreu Maria Preá, dona Wilma!

Olha só:  hoje, no encontro estadual de dirigentes do PR em Natal, chegaram juntos num mesmo carro no centro de convenções: o prefeito Bibi Costa,  vereadores Nildson Dantas e Paulo Roque e o deputado estadual Vivaldo Costa. Num clima de união total.

Aí tem coisa!

4 respostas

  1. E agora Roberto… Manoel Torres disse: Germano nunca mais, Rangel não aceita ser vice de ninguém…Se não apoiar Bibi, pode até perder os cargos que tem na prefeitura e no governo do estado…E agora Roberto? Eis o mistério…

  2. Bibi quer apoio de Roberto? Quer não profeta, esse homem não tem nem voto?Atrapalhou a campanha de prefeito passada e poderia atrapalhar de novo a campanha da releição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias