O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (na foto), PC do B, declarou ao Blog do Xerife da Cidade que não vai responder as insinuações feitas por Galileu Tôrres, PDT, durante o Programa Censura Livre da Rádio Rural AM nesta segunda feira (7).
“Não quero conversa com Galileu Tôrres. Ele fique prá lá que eu fico prá cá. Acho ele muito descarado para inventar tanta conversa. Quem cuida de Galileu é o PDT. É um mentiroso



Robson você só coloca fogo em um lado,porque você não colocou as declarações feita por àulo Roque em seu probrama
Robson você só coloca fogo em um lado,porque você não colocou as declaraçôes feita por Paulo Roque em seu programa.Por favor retire o 1º comentario.
Sobre você ele só falou a verdade verdadeira, Ruberto. Você não conversa “olhando no olho”, você “gagueja” quando quer “enrolar” e você quando está entre os seus íntimos “mete o pau” em quem é contra o seu projeto “trairagem II”. Ou será que em 2010 você vai apoiar Nelter, Canindé de França,
É lamentável vc ver ainda nos dias de hj pessoas com uma mentalidade dessa, essa é q aliança que querem fazer p o desenvolvimento de Caicó? Trocando insultos, querendo denegrir a imagem um do outro, acho que Caicó é bem maior que td isso, Porque só agora essas insinuações? Isso não passa de interesse prorio, nenhum desses ai estão interessado em ser um gestor compromissado com o povo. Quanto a Rangel eu não acredito que seja esse projeto que ele vá conduzir, será Rangel que não estão te usando? Acho que vc deveria ser um pouco mais inteligente e não caí nas mãos desses lobos, pois é isso que eles querem ver, eles não aceitam sua candidatura isso é só faixada.
Rapaz Roberto e seus amigos com essas brigas e palhaçadas não sabem o desgaste que estão causando a se próprio. Esse final de semana nos balnearios escutou da boca de Uma Germano a seguinte frase: “Esse loteamento de cargos ainda vai nos prejudicar.” Pois é, nem sabia eu que Rangel já esta certo para a pasta do Planejamento se não me engano, A esposa de outro vai para a da Ação Social, A irmã de um candidato a vereador que até então se dizia candidata é na pasta da educação, e por ai em diante. Virou uma bagunça. Gosto muito de Roberto como pessoa, na minha opinião ele é gente. Agora Venhamos e convenhamos, se continuar dessa forma Roberto vai perde a liderança bem antes do jogo começar, e se perde a liderança antes ai Acabou! Por que, por mais que Davi tente, não é com pedras que se ganha uma eleição e sim com trabalho, estrutura política e apoios fortes e isso no meu ponto de vista eu só vejo do lado de Golias. Imagina só Robson,
Aliança verdadeira deve ser entre Rangel e Roberto. Estes dois deveriam caminhar unidos com o povo e evitar este imbróglio criado diariamente por “lideranças” do PMDB e PDT.
– Caro xerife, o problema para Roberto Germano é porque Galileu teve ter uma grande votação para qualquer cargo que ele disputar. Naturalmente Galileu deve transferir todos os votos que tem no seridó.
Xerife gosto muito de Roberto, mas se ele continuar respondendo as provocações de Galileu só quem vai perder é ele, pois Galileu não é candidato a nada e ele sim, Gosto muito de Roberto pela administração que ele desenvolveu de 2000 a 2004, Roberto foi prefeito os quatro anos de mandato, diferente de Bibi Costa que passou os três primeiros anos de sua administração com as portas fechadas (nem seus aliados ele recebia, pergunte a Nildson), agora que quer se reeleger quer dar uma de Santo, Se liga Roberto…
Eu só sei de uma coisa, roberto pode se mexer pra cá, pra lá, que ninguém confia nele, só uns poucos abestalhados, que se contentam com uns tapinhas nas costas, um aperto de mão, ai diz, ou prefeito bom, acorda povo de Caicó, que Bibi trouxe desenvolvimento: Ilha de Santana, nova caicó, cidade judiciária, CEFET, Rodoviária, reforma do mercado, Distrito industrial, calçamento, combate a dengue, o que era Caicó antes dessas obras?
Tem muita gente paga pra criar história e fazer intriga. SÓ Q O POVO NÃO É BESTA.
VIRA TRIPA, EU SEI QUEM É VC? UM BABÃO DE BIBI, TB PODERA NÉ? VC TÊM TODA QUALIDADE DE GRATIFICAÇÃO.
CONCORDO EM GRAU, GÊNERO E NÚMERO COM O SENHOR JOSE CARLOS ARAÚJO, TEM TODA RAZÃO, CHEGA DE GERMANO, J
T
Para esse tal de Bruno Garcia: DANADO SE GERMANINHO COLOCAR VC PRA RUER HEIN?
Maria ribeiro, eu já estou roendo, roendo as unhas de ansiedade para comemorar a vitória de bibi. Enquanto a vc, ofereço duas escolha: votar em BiBi e comemorar a vitória ou ir mascar fumo mais Roberto. IRRU! IRRU! IRRU!