Roberto Germano bota quente em Vivaldo Costa

roberto-de-paleto.bmpO ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, fez uma indagação agora à noite durante a reunião com os partidos: qual é o cargo que eu tenho no governo do estado?

A ADESE, onde tenho um cargo, não tem ligação alguma com o governo do Estado.

Apenas minha esposa, Denise Fernandes, tem um cargo comissionado na Central do Cidadão. Só.

Quais os outros cargos que eu teria que devolver ao governo do Estado se houvesse um rompimento da minha parte ou da parte do governo?

E quem falou que eu vou romper com o governo? Ainda não! A não ser que o governo queira.

Para o governo romper comigo, por causa da minha candidatura, teria que romper em vários municípios onde existem candidatos do mesmo sistema da governadora e que irão se enfrentar.

Como em Parelhas, Jucurutu, Currais Novos, São Vicente, São José do Mipibú, por exemplo. Em todos esses municípios Wilma apóia outros candidatos, como disse o Blog do Xerife da Cidade. O governo vai romper com todos? Porque só comigo em Caicó? Não acredito, disse Roberto Germano.

O desabafo de Roberto Germano foi contra uma declaração dada hoje a imprensa pelo deputado estadual Vivaldo Costa. O papa-jerimun lembrou a Roberto Germano que o PC do B tem cargos no governo do Estado e que ele (Roberto) tem que se “explicar” a Wilma de Faria sobre essa história de aliança.

3 respostas

  1. Bote quente mesmo Roberto, A grande maioria de caicó tem saudades de vc na prefeitura!!!

    PREFEITO DO POVO,

    ROBERTO DE NOVO!!!

  2. Imagine um cabra deste ganhando um salário de cinco mil reais pra não fazer nada, imagine quanto será a folha de pagamento dessa tal adese,que diga-se de passagem é quase totalmente custeado pelo governo do estado, achando pouco ainda quer ser candidato a prefeito, que o salário é de 7.000,00, aí tem, vocês bobocas de eleitores ganham miseros 380,00 reais e ficam brigando por políticos, se orientem, tomem tenência seus meninos.

  3. Vejam só! O argumento de Roberto não procede ao contraditar Vivaldo. Roberto, envolvido pelo calendário patrocinado pela imprensa, tornou precoce o debate e, antes de iniciar qualquer conversa com a base que dá sustentação ao Governo Vilma, para viabilizar sua candidatura, fechou aliança com a oposição no Estado e em Caicó. As comparações com situações em outros municípios também é argumento falho. Caicó é um caso à parte. Como diz Gilberto do PT, “O DNA DA POL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias