Roberto Germano acha que reprovação de suas contas pelo TCE não prejudicará sua candidatura

roberto germano Roberto Germano acha que reprovação de suas contas pelo TCE não prejudicará sua candidaturaDo ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) sobre as rejeições de suas contas quando foi prefeito de Caicó em 2004 em declaração a rádio 106 FM:

– “Eu não fui citado ainda para apresentar minha defesa. Não houve prejuízo ao município, não desviei verba e nem usei nada indevido, o que aconteceu foram restos a pagar, e eu vou fazer minha defesa. Aproveitaram para dizer que eu estava inelegível, que fui condenado. Já prejulgaram. Não é assim”.

Não me preocupo com a aprovação das minhas contas

– “Se a 1ª Câmara do TCE não acatar minha defesa, eu posso fazer um pedido de reconsideração; se não for acatado eu posso pedir que se mande para o pleno do Tribunal; se o pleno não acatar, aí é que vem para a Câmara Municipal de Caicó, se concorda ou não com a decisão. Eu tenho certeza que os vereadores vão analisar com transparência. Isso não me preocupa”.

Arrependimento de ter apoiado Bibi Costa para prefeito

– “É tão provável que me arrependi, que quatro anos depois eu resolvi enfrentá-lo nas urnas, mas não tivemos sucesso eleitoral. Se eu não tivesse me arrependido eu não teria enfrentado Bibi.

Sobre acusação de Vivaldo de que ele foi o maior avalista da eleição de Bibi

– “Vivaldo era quem fazia questão de dizer que ele era o principal avalista da candidatura de Bibi Costa. Isso é uma estratégia mal-sucedida de querer me ligar a atual administração de Caicó. Eu quero discutir o que é melhor para Caicó, e não entrar nesse tipo de discussão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Prefeitos sem oposição no RN

As eleições de 2016 deixaram muitos gestores sem oposição. É o caso dos prefeitos de Natal, Carlos Eduardo (PDT); Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP); e Pau

Leia Mais

Resolve, Fernanda!

Os servidores da saúde de Santa Cruz, município administrado pela prefeita Fernanda Costa (PMDB) ainda estão em greve? É somente uma pergunta. Resolve, Fernanda!

Leia Mais

Transtorno sexual

Não há dúvidas de que o sexo é uma das coisas mais prazerosas da vida, transcendendo o caráter reprodutivo, além de representar um traço primitivo

Leia Mais