Roberto diz que não vai deixar o PCdoB e pode procurar João Maia

Depois de se reunir com a cúpula do PCdoB, neste sábado (30), o ex-prefeito Roberto Germano, declarou que não tem interesse de migrar para outro partido. “Até hoje eu não tenho motivo para sair do PC do B. Os convites existem e ficamos lisonjeados, mas não existe nada definitivo de mudança de partido”, disse Roberto em relação a conversas com os líderes peemedebistas.

Como está disposto a disputar as eleições 2012 pelo PCdoB, Roberto começa a pensar na montagem do seu palanque, inclusive com o Partido da República, comandado pelo deputado federal João Maia. “Vamos iniciar pela aliança que foi feita no campo de 2008, com o PV, PMDB, PDT, PMN, PRB, e porque não ampliar conversando com o PT, o PR. Com esse rompimento de João Maia com Vivaldo, porque não procurar o PR de João Maia, logicamente não tendo Bibi Costa no palanque”, finalizou em entrevista à Rádio Caicó AM.

7 respostas

  1. Robson, respeito muito a decisão de Roberto Germano, mais somos consciente que o nosso partido PMDB vai ter candidato a prefeito em nossa cidade, pois o partido tem obrigação de crescer em nosso estado pois temos poucas prefeituras governadas pelo partido.

  2. Roberto,
    Escolha ficar do lado do povo. Pesquise o que o povo pensa de determinados politicos… o caminho não é fácil.

  3. Roberto nao está sabendo o que quer. Vai terminar perdendo de novo.
    Xerife, quando é que vamos dar um ponto final no tal cargo comissionado?
    É só o que tem no Legislativo e no Judiciário. Neste, então, é uma vergonha.
    Senhores Juizes (JUIZ DE QUEM?), que se dizem EXCELENCIAS, empregando de forma vergonhosa apadrinhados, com polpudos salários, em detrimento da popjulação.
    ELES NAO PERDEM POR ESPERAR.

  4. Roberto Germano está certo, ele tem meswmo que ficar onde, não ha necessidade de mudar de partido e perder a condiação de suplente, PCdoB e PMDB em são uma coisa só, Roberto não precisa provar nada, ele já mostrou lealdade ao PMDB, quando apoiou Henrique, Garibaldi e Alvaro Dias em 2010 e eu tenho certeza a reciprocidade existira novamente caso ele receba o apoio do grupo em 2012. Roberto está certo quem da as cartas na sucessão em Caicó é ele!

  5. Roberto Germano está certo, ele tem mesmo que ficar onde, não ha necessidade de mudar de partido e perder a condiação de suplente. PCdoB e PMDB em Caicó são uma coisa só, Roberto não precisa provar nada, ele já mostrou lealdade ao PMDB, quando apoiou Henrique, Garibaldi e Alvaro Dias em 2010 e eu tenho certeza que a reciprocidade existira novamente em 2014 caso ele receba o apoio do grupo em 2012. Roberto está certo quem dá as cartas na sucessão em Caicó é ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias