RN leva buggy e cenas de novela à feira de turismo em São Paulo

rn emprotur

A WTM Latin America é um vibrante e imperdível evento de negócios com ampla gama de destinos e setores apresentados aos profissionais de turismo do mundo inteiro. Este ano será realizado pela primeira vez na América Latina, na Transamérica Expo Center, em São Paulo. E o Rio Grande do Norte estará presente mostrando seus diferenciais com criatividade e ousadia.

A proposta da Setur/Emprotur de stand para a participação potiguar na feira é levar um Buggy – marca registrada do nosso litoral – e, por trás, uma TV de LED com exibição de cenas da novela global Flor do Caribe, que tem mostrado as belezas naturais das praias potiguares, notadamente, Jenipabu, Pipa e Baía Formosa. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de abril.

A ideia é também manter o Buggy em São Paulo após o evento e também participar da Feira Adventure Sport Fair, que acontecerá na Bienal (Ibirapuera), entre os dias 1 a 5 de maio, dirigida ao público final de praticantes de turismo de aventura. E com um acréscimo: “Além do Buggy levaremos também uma vela de Kite Surf com a participação dos empresários de São Miguel do Gostoso”, conta o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.

A Adventure Sport Fair é o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura. Desde 1999, a feira se fortalece a cada nova edição, tornando-se referência no mercado ao reunir as principais marcas e destinos, as agências governamentais e as principais ONGs do setor em um único evento. A exposição conta com a participação de expositores de 27 estados brasileiros e dos principais destinos da América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

José Serra foi para o bisturi

O ministro José Serra se submeteu na manhã desta segunda-feira,19, a uma cirurgia na coluna no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Depois de quase

Leia Mais