Rita Lee é levada para a delegacia durante show de despedida

A cantora Rita Lee teve sua apresentação cancelada em Aracaju após xingar policiais, que estavam revistando o público de sua platéia incessantemente, de “cavalos” e “filhos da p***”. As informações são da colunista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil. Na última semana, a roqueira anunciou seu afastamento dos palcos e que este seria seu último show.

Em seu Twitter, Rita narrou o acontecimento até o momento em que acabou levada à delegacia. “Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!(…) Último show e ela vai presa? Não poderia ser mais la cantante. Estou indo para a delegacia… a polícia de Aracaju não gosta de mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro”, escreveu.

O governador de Sergipe, Marcos Déda, estava na plateia e censurou o comportamento da cantora, que além de desacatar a polícia, teria feito apologia às drogas, ressaltando que a postura de Rita poderia ter gerado uma maior confusão.

Cerca de duas horas depois de ser levada à delegacia, Rita voltou a publicar mensagens em seu Twitter, agradecendo à vereadora Heloísa Helena que prestou depoimento idêntico ao seu. “Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na platéia e prestou idêntica versão”. Roberto de Carvalho, marido da cantora e guitarrista de sua banda, também agradeceu. “Heloísa Helena, essa pessoa magnífica, mais uma vez salvou a pátria”, publicou em seu perfil na rede de microblog.

4 respostas

  1. Bom dia Xerife! O nome do governador de Sergipe é Marcelo Déda. Hoje, é o último dia da Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Propriá-SE, cidade linda…banhada pelo Rio são francisco. Um abraço,

  2. RITA LEE está na contramão da história, com essa apologia à maconha. Pensa que todos são como ela, que apenas fuma pra ficar “legal”. Desconhece a violência das ruas e traficantes armados.
    PENA dessa cantora, que no crepúsculo da carreira perdeu uma fã (EU).
    ASCO a HELOÍSA HELENA que perdeu uma ELEITORA QUE NUNCA TEVE (EU DE NOVO).
    PENA DO BRASIL, COM SEUS ARTISTAS IRRESPONSÁVEIS E SEUS POLÍTICOS MERCENÁRIOS, CAPAZES DE DEFENDER ATÉ DROGADOS NA BUSCA PELO VOTO.

  3. Estava no show de Rita lee (camarote) e em nenhum momento os policiais usaram de truculência. Na verdade, a cantora em dado momento passou a ofender os policiais que ali estavam, falando horrores contra os mesmos. Se Rita lee não queria policiais dentro da arena do show (o espaço lá era público) por que exigiu uma grande escolta da PM para lhe conduzir até o evento? Bem feito, acabou na Delegacia! P.S : sou caicoense e estou passando as férias na casa dos meus tios.

  4. Carlinha, você é tão careta, véi. há quanto tempo você tem enxaqueca e outros apêrreios?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias