Ricardo Motta pode terminar disputando o governo

ricardo metropolitana

Um plano que não é o preferencial, nem muito menos a segunda opção para o partido que é o centro das atenções na sucessão estadual, o PMDB. Mas é uma possibilidade apontada nos bastidores para composição de um chapão com o presidente da Assembleia disputando o Governo do estado. Ricardo Motta (PROS) seria o nome para juntar todos os partidos da base de Dilma e pôr fim na indecisão entre as legendas governistas no Rio Grande do Norte.

No diálogo aberto com os partidos, o deputado Henrique Alves tem encontrado dificuldade para montar o tal “amplo arco de aliança” que deseja. A começar pelos partidos que almejam espaço na chapa majoritária e tendem a se lançarem por outra via, caso não encontrem espaço ao lado do PMDB. Como é o caso do PSD do vice-governador Robinson Faria, do PSB da ex-governadora Wilma e do próprio PT que deseja a todo custo lançar Fátima ao Senado Federal.

Entre as várias alternativas estudas nos bastidores, o nome de Motta passou a ser cogitado pela possibilidade do Presidente da Assembleia conseguir dobrar os planos de Robinson em disputar o Governo. Uma estreita amizade e a sucessão dentro da própria Assembleia Legislativa viriam à tona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 
Categorias