Ricardo Motta fala a eleitores do Alecrim, Bom Pastor e Parque Floresta

motta reuniao

O deputado estadual Ricardo Motta (PROS), que busca a renovação do mandato na Assembleia Legislativa pela sétima vez, conversou com eleitores de Natal, na noite desta quinta-feira (24), nos bairros do Alecrim, Bom Pastor e Parque Floresta. As três reuniões foram marcadas por coincidências e reencontros. O deputado Ricardo Motta se emocionou já na primeira reunião, promovida por dona Benedita, sua filha Fabiana e pelo ex-prefeito de Lajes Edivan Lopes, na sede do Alecrim Futebol Clube. Dona Benedita revelou que seu primeiro voto foi dado ao pai do parlamentar, Clóvis Motta, que teve uma vida dedicada também ao futebol potiguar, por meio do Alecrim, tendo sido seu presidente. “É uma satisfação receber o senhor hoje pela pessoa que é, pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e em todo o Estado. O senhor só tem orgulho a dar ao Rio Grande do Norte”, afirmou dona Benedita. “São momentos como este que tocam o coração da gente. É muita coincidência para uma noite só”, afirmou Ricardo Motta.

Já no Bom Pastor, em reunião realizada pelo presidente da Associação Cultural Arraiá dos Beijoqueiros e Arraiá Alegria de Viver, Cassiano Pontes, o deputado falou para um público de jovens capoeiristas, dançarinos, idosos e também famílias do bairro. Lá, ele reencontrou dona Francisca, que trabalhou na casa de seu avô, João Motta, durante sua infância. “Está aqui o homem que me fez acreditar de novo na política”, afirmou Cassiano. O último compromisso da noite foi na comunidade Parque Floresta, na Zona Norte, no qual também estava presente o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS) e onde reencontrou Maria, ex-funcionária que viu Rafael crescer. A reunião foi promovida pelo suplente de vereador Capitão Nilo e pela liderança Cosme. “Não podemos cometer o erro de votar no escuro. Temos que votar na chapa completa: Ricardo estadual, Rafael federal, Wilma senadora e Henrique governador”, afirmou Capitão Nilo. Ricardo Motta elogiou a postura do suplente, “um político na sua essência”. “Embora não tenha sido eleito, você continua com sua determinação, prestando serviço à sua comunidade. Porque política é a arte de servir e isso independe de mandato”, destacou Ricardo Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Terremotos no RN

Após registrar um tremor de terra no município de Caraúbas (RN), as estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN registraram mais um evento no

Leia Mais