Reunião discute volta gradativa de eventos em Natal (RN)

Em reunião realizada no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal (RN), na manhã desta quarta-feira (23), foi discutida a volta gradual de eventos de entretenimento na cidade. O debate contou com a presença do secretário municipal de Governo, Fernando Fernandes, e de representantes do setor, englobando atividades como shows musicais e eventos esportivos.

A Prefeitura foi procurada em nome da Associação dos Promotores de Eventos da cidade, que entende o momento como oportuno para a volta de atividades do segmento cultural, apresentando protocolos que atendem a uma volta progressiva das atividades. A entidade entende que a Prefeitura do Natal vem mostrando grande responsabilidade na retomada de atividades com a presença do público, inclusive com a redução dos casos de Covid-19 na cidade.

“Fomos procurados pela associação com um protocolo que pede a volta de eventos em Natal. Iremos nos reunir com o comitê científico, com técnicos da Prefeitura e também tratar da questão com o prefeito Álvaro Dias para avaliar o retorno de eventos com público na capital, pois ainda nos encontramos em uma situação de pandemia”, ressaltou o secretário Fernando Fernandes.

O idealizador e diretor de eventos, Fred Queiroz, aponta a importância da volta, ainda que gradativa num primeiro momento, dos eventos culturais em Natal. “Nós entendemos que é importante a retomada gradual das atividades de entretenimento na cidade, pois estes eventos geram empregos para pessoas que necessitam voltar ao trabalho. Por isso, apresentamos uma proposta de protocolo de segurança para a comercialização de alimentos e bebidas e também para o público, com ocupação de 30% de determinado espaço”, explica ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Jornalista: profissão perigo!

Uma das profissões mais perigosas no mundo de hoje é o jornalismo. Todos os anos aparecem, nos balanços das agências especializadas, dezenas de repórteres, entrevistadores,

Leia Mais